Por Thais Marques
  • VS
A novela "Verdades Secretas" estreou na Globo em 2015 e foi um sucesso! Muitos esperaram por um comeback e ele veio. As gravações para a continuação da trama começam em março deste ano e a atriz Ágatha Moreira, que interpreta Giovanna, já apareceu com um corte de cabelo novo para estrelar o papel. O Purebreak agora quer saber qual visual da personagem é mais bonito e viemos consultar vocês para isso.

Ainda não sabemos o dia da estreia, mas já temos a confirmação de uma continuação para a novela "Verdades Secretas". A produção estreou na Globo em 2015 e logo virou um sucesso. As gravações para o que podemos chamar de segunda temporada começam em março deste ano e o elenco confirmado para o programa já está se preparando.

A atriz Agatha Moreira, que interpreta a vilã Giovanna, apareceu nas redes sociais com um novo corte de cabelo diferentão. Esse será o visual da personagem em "Verdades Secretas 2" e nós queremos saber qual deles é mais bonito: o da antiga ou o da nova Giovanna. Vote na enquete!

Em "Verdades Secretas 2", Giovanna tenta provar que Angel matou Alex

As informações sobre "Verdades Secretas 2" ainda não estão completas, mas podemos adiantar um pouquinho sobre o que vai acontecer na história da continuação. Ah, a partir de agora teremos alguns SPOILERS. Se você ainda não assistiu e quiser pegar a novela do começo, tome cuidado!

Spoiler Alert GIFs | Tenor

Bom, depois que Angel (Camila Queiroz) mata Alex (Rodrigo Lombardi), ela fica com Guilherme (Gabriel Leoni) e tem seu final feliz. A modelo volta, em "Verdades Secretas 2", para o mundo da moda e da prostituição sem dinheiro e com um filho doente para criar. Giovanna (Ágatha Moreira), que era filha de Alex, desconfia que Angel foi a responsável pela morte de seu pai e contrata um investigador para perseguir a modelo. No entanto, o profissional se apaixona por Angel.

A segunda parte da novela ficará disponível no Globoplay e ainda não tem data de estreia. Serão 50 capítulos divulgados de uma vez só e já há um teaser oficial para dar um gostinho do que está por vir. Se quiser saber mais, o Purebreak preparou uma matéria incrível sobre o que podemos esperar para "Verdades Secretas 2".

Relembre a história de "Verdades Secretas"

A novela tinha como cenário principal o universo da moda, mais especificamente o lado escondido das passarelas. A protagonista, Arlette (Camila Queiroz) tem o sonho de ser modelo e se muda para São Paulo em busca de oportunidades. Ela acaba fazendo programas com homens muito influentes e ricos para conseguir modelar, uma prática conhecida como "book rosa".

A menina, ainda menor de idade, conhece Alex (Rodrigo Lombardi) em um desses encontros. A partir daí, sua vida muda totalmente dentro de uma paixão cheia de segredos e traições. Alex se casa com a mãe de Angel - nome artístico que Arlette ganha dentro das passarelas. O casamento é uma fachada para ele se manter perto da modelo, que acaba traindo a própria mãe.

Ao encontrar a filha e o marido juntos na cama, a mulher se suicida e Angel se vinga assassinando Alex. "Verdades Secretas" estreou em junho de 2015 e foi exibida até setembro do mesmo ano. A novela está disponível na plataforma de streaming da Globoplay.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema