Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A novela "Verdades Secretas 2" promete uma grande reviravolta no último capítulo. Na reta final, Angel é morta com uma vasta lista de personagens prontos para se vingarem dela, como Giovanna, Cristiano, Lara e Alex. Segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, o ex-amante de Angel vai retornar dos mortos e será o responsável pelo assassinato. Saiba mais detalhes!

Se tem algo certo no final de "Verdades Secretas 2" é a morte de Angel. No mês passado, Camila Queiroz, que dá vida à personagem, foi demitida da trama por Walcyr Carrasco e desligada da TV Globo. Ao que tudo indica, o seu desfecho será bastante dramático, já que a ex-book rosa possuí alguns rivais em sua conta. Quem será que mata Angel? O Purebreak levantou alguns nomes prováveis pelo folhetim. Acompanhe!

Giovanna

Sem ninguém esperar, Giovanna admite que ama Angel. Em cena, as duas surpreenderam os telespectadores com um beijão daqueles! A revelação dos sentimentos da personagem de Agatha Moreira pela protagonista explica, finalmente, toda a perseguição ao longo das primeiras temporadas. No entanto, já vimos em várias outras produções que a obsessão de alguém pela pessoa amada e com o psicológico abalado podem acabar em tragédia!

Verdades Secretas 2": Giovanna e Angel transam em fantasia erótica -  Purebreak

Lara

Na trama, Angel confessa que provocou a morte do marido, Guilherme (Gabriel Leone), com medo de que ele a afastasse de seu filho após uma briga dos dois.

Em "Verdades Secretas 2", Lara chega (Julia Byrro) do interior de São Paulo não só para brilhar no mundo da moda, mas também para se vingar. A jovem acredita que a ex-cunhada foi a responsável pela morte de seu meio-irmão, que era a fonte de renda da sua família. Ao que tudo indica, a moradora de Taubaté será a futura Angel pela terceira edição da produção.

Cristiano

Nos últimos capítulos da novela, Angel tem vivido dias de terror. Além de ter sido drogada por Cristiano (Romulo Estrela) e confessar que matou Alex, a modelo também está sendo chantageada pelo investigador com uma gravação. "Posso acabar com a tua vida", crava o detetive. Acho que essa ameaça já diz muito do que ele é capaz, não é mesmo?

Alex

Alex teria sido morto no final da primeira temporada ao ser baleado por Angel, mas seu corpo nunca foi encontrado. De acordo com o "Observatório da TV", Rodrigo Lombardi gravou no fim do mês passado as última cenas do capítulo final de "Verdades Secretas 2". Assim, a participação do ator terá forte relação entre a segunda e a terceira edição do folhetim de Walcyr Carrasco.

Top 30 Brazilian Actress GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Será que o retorno do personagem é para dar um fim certeiro na modelo como forma de vingança? De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do "Metrópoles", será exatamente essa versão que irá ao ar pela GloboPlay. Alex (Rodrigo Lombardi) vai voltar dos mortos e contracenar com a dublê Robert Franco, que substitui Camila Queiroz.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema