Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Verdades Secretas" é sempre um tema que rende muitos comentários. Na moda, não seria diferente! A personagem de Giovanna, interpretada por Agatha Moreira, investe bastante no estilo tomboy, mas com uma pegada bem sensual, que tem tudo a ver com sua personalidade. Confira 6 dicas para copiar os looks da inimiga da Angel!

Para além de cenas sensuais e o drama dos bastidores, com a saída abrupta de Camila Queiroz do elenco, "Verdades Secretas 2" entrega várias inspirações de looks incríveis. Um exemplo é a personagem Giovanna (Agatha Moreira), que adota o estilo tomboy, mais despojado, mas sem deixar de investir - e muito - na sensualidade.

E copiar o estilo da protagonista é bem mais fácil do que parece. Com seis peças e tendências, é possível se inspirar na moda de Giovanna, que é bem confortável e ideal para os dias em que precisamos de conforto, sem perder a elegância.

Look todo preto

É impossível falar do estilo de Giovanna sem mencionar o preto. A personagem basicamente só usa o tom, dos pés à cabeça, super adepta ao "all black". O contraste com o tom de pele e cabelo (que está em um pixie cut platinado) chama atenção, oferecendo uma postura mais impositiva, que é a cara dela.

Para deixar o resultado ainda mais pesado, o stylist do elenco não hesita em combinar peças mais brutas, como botas de cano alto. É possível apostar no visual todo preto de forma mais delicada, com tecidos mais leves e mostrando mais pele.

Blazer

Uma peça mais elegante que faz parte do armário de Giovanna é o blazer, de vários estilos e cortes. Giovanna vai de uma vibe mais descontraída, com o blazer cropped, por exemplo, até algo mais sofisticado. Ela também aposta na peça em tamanho maior e já apareceu com ombreiras bem marcadas.

Para intensificar a sensualidade do look, além do cropped, que deixa mais pele à mostra, a personagem de Agatha Moreira costuma colocar o blazer sobre lingerie - o que equilibra a formalidade do visual, como um todo.

Jaqueta de couro

Se o blazer for uma alternativa muito formal, existem mais opções no armário de Giovanna para se inspirar. A inimiga de Angel também adora uma jaqueta de couro, com o tecido bem brilhante. É uma peça que traz um ar mais despojado e rebelde, que combina com a personagem e também é bem fácil de ser replicado no dia a dia.

Giovanna (Agatha Moreira) aposta em jaquetas de couro em "Verdades Secretas 2"
Giovanna (Agatha Moreira) aposta em jaquetas de couro em "Verdades Secretas 2"

Cintura alta + cropped

Peças cropped, com caimento próximo a base dos seios, nem sempre significam uma exposição total da barriga. Para quem ainda não se sente confortável com os itens menores, mas morre de vontade de experimentar um cropped, combiná-los com calças e saias de cintura alta é uma opção estratégica. É claro que, como Giovanna é adepta da pele bem à mostra, ela investe em shorts mini bem cavados - o que é ideal para quem prefere sensualizar mais.

"Verdades Secretas 2": combinação de cropped e cintura alta é muito usada por Giovanna (Agatha Moreira)
"Verdades Secretas 2": combinação de cropped e cintura alta é muito usada por Giovanna (Agatha Moreira)

Corte strappy

Falando em lingerie à mostra - que é uma das marcas registradas de Giovanna - o estilo strappy é um dos mais usados pela personagem de "Verdades Secretas 2". Os trançados, normalmente presentes na região do colo ou da costela são ideais para trazer mais criatividade para o look, deixando o resultado mais divertido apesar dos elementos sóbrios - como a cor preta e tecidos grossos.

Peças transparentes

A personalidade mais sensual de Giovanna tem tudo a ver com transparência. Por isso, esse é outro estilo que sempre marca presença nos looks da personagem. Além disso, itens transparentes costumam vir combinados de outros elementos mais sexys. A lingerie strappy, por exemplo, pode ter margens em tulê, deixando a pele à vista mesmo sob a roupa íntima. Nesse caso, o sutiã é tapado apenas em regiões mais estratégicas, como nos mamilos.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema