Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora você pode dizimar mais da metade do número de buscas do Google apenas com um estalar de dedos. Sim, tudo igual ao Thanos fez com a população em "Vingadores: Guerra Infinita" e que pôde ser revertido em "Vingadores: Ultimato". O buscador do Google tem uma nova ferramenta e o Purebreak te mostra como usar!

O estalar de dedos do Thanos (Josh Brolin) ficou tão famoso em "Vingadores: Guerra Infinita" que o Google resolveu aproveitar a estreia de "Vingadores: Ultimato" para permitir que os usuários encarnem o próprio vilão da Marvel. Como? Bom, agora você pode dizimar mais da metade das buscas do Google com um estalar de dedos. Ou melhor, com apenas um clique.

O recurso está disponível para todos os usuários. Para entrar na brincadeira, basta digitar a palavra Thanos no buscador do Google. Assim, aparecerá o perfil do personagem e, ao lado, a luva do Titã Louco. No momento que você clicar nela, os inúmeros links desaparecerão aos poucos. Maneiro, né?!

Veja como utilizar novo recurso do Google inspirado em "Vingadores: Ultimato"
Veja como utilizar novo recurso do Google inspirado em "Vingadores: Ultimato"

Pelo menos, diferente dos filmes daMarvel, a situação pode ser revertida de uma maneira mais simples nesse caso. Ufa!

Personagem de "Homem de Ferro 3" aparece em "Vingadores: Ultimato"

Alerta Spoiler!

A galera ficou bastante pensativa depois que viu um garoto no meio do Capitão América (Chris Evans), Homem-Aranha (Tom Holland), Capitã Marvel (Brie Larson) e outros heróis durante o funeral de Tony Stark (Robert Downey Jr.). A morte do Homem de Ferro, sem dúvidas, impactou o público, mas deixou os telespectadores com essa pulguinha atrás da orelha. Quem era aquele menino? Bom, ninguém menos que Harley (Ty Simpkins) de "Homem de Ferro 3", agora mais velho.

De acordo com os irmãos Russo, esse é um dos Easter Eggs do longa. Harley foi a criança que ajudou Tony a reativar sua armadura em uma de suas fugas. Os dois tiveram uma conexão no terceiro filme do super-herói e, por isso, os diretores recorreram a Ty Simpkins, agora com 17 anos, para reprisar seu papel. Embora não tenha tido nenhuma fala, a participação do ator foi pequena, mas bem importante.

E aí, você percebeu?!

Marvel
Veja os 6 heróis que podem aparecer na Fase 4 de filmes da Marvel
Chris Hemsworth divulgou um vídeo inédito dos bastidores de "Vingadores: Ultimato"
Jogo "Marvel's Avengers" ganha primeiro trailer e data de lançamento!
Vazou a suposta lista dos filmes da Fase 4 da Marvel. Confira
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema