Por Beatriz Vianna
Atenção: essa matéria contém spoilers, ok?! Se você assistiu "Vingadores: Ultimato", saiba que tem um personagem de "Homem de Ferro 3" que faz uma pequena - mas emblemática - participação no filme. Acontece que quase ninguém percebeu esse Easter Egg até os diretores confirmarem e explicarem o motivo. Dá só uma olhada!

Se você ainda não assistiu "Vingadores: Ultimato", favorita esse link e deixa pra ler mais tarde e evitar de pegar qualquer spoiler, ok?! Dito isso, vamos lá. Aos que assistiram o último longa dessa fase da Marvel, saiba que um personagem importante de "Homem de Ferro 3" apareceu em "Ultimato", mais especificamente na cena do funeral de Tony Stark (Robert Downer Jr.), e uma galera nem notou! Mas calma que o Purebreak te conta!

Descubra quem é o adolescente que estava no funeral de Tony Stark

Lembra quando, durante o funeral do nosso eterno Homem de Ferro, a câmera pairava sobre cada personagem ali presente?! Pois bem. Entre Capitão América (Chris Evans), Homem-Aranha (Tom Holland), Hulk (Mark Ruffalo) e outros heróis, também tinha um adolescente, que quase ninguém reconheceu. Mas saiba que o menino não era figurante não, viu?! Ele é ninguém menos que Harley (Ty Simpkins), a criança que ajudou Tony a reativar sua armadura enquanto fugia em "Homem de Ferro 3".

marveledit de I Am Iron Man

Participação do ator foi um dos Easter Eggs do filme

O ator, Ty Simpkins, agora com 17 anos, reprisou seu personagem em "Vingadores: Ultimato". Apesar de ter aparecido apenas no momento do funeral e não ter tido fala, sua presença foi bem importante. "Claramente Tony teve um efeito sobre ele", garantiu Joe Russo.

Mas os diretores entendem o motivo de uma galera não ter sacado o Easter Egg, algo super comum no universo Marvel: "É difícil porque ele [Harley] cresceu muito desde o filme". Realmente, né?! "Nós colocamos coisas que esperávamos que a internet explicasse para todo mundo. Essa é uma das coisas que alguém pode procurar no IMDB e espalhar no Twitter até que as pessoas peguem. É um Easter Egg engraçado", completaram.

E aí, você percebeu?!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema