Por Carolinne Rigotti
Se vocês achavam que os atores do longa não estavam tão empolgados quanto nós para o longa, se enganaram! Chris Pratt é prova viva disso! O astro resolveu passar por cima de uma das principais regras e não somente filmou os bastidores de "Vingadores: Ultimato", mas também publicou as imagens no Instagram! Será que vai dar problema pro cara ou agora tá tudo bem em fazer isso?

Se você se acha alguém que foge das regras e não liga para o que os outros pensam, a ideia de vocês vai mudar depois que Chris Pratt simplesmente ignorou uma das principais "leis" e divulgou algumas imagens de "Vingadores: Ultimato"! Ousadia é o nome do meio do ator e o cara resolveu publicar algumas gravações dos bastidores de uma cena bem importante do filme.

Para quem não sabe, os astros são terminantemente proibidos de gravar nos sets, mas o próprio ator mandou um "f***-se" em alto e bom som. OUSADO! No vídeo, Robert Downey Jr., Dave Bautista, Chris Hemsworth e Chris Evans, entre várias outras estrelas, se preparam para uma cena de batalha. "Este é um vídeo bastante ilegal", disse Pratt, antes de tomar uma cotovelada de brincadeira de Evans:" Grande problema (risos)". O clima de guerra no filme não reflete nadinha nos bastidores, viram? <3

Na legenda, Pratt aproveitou para agradecer a oportunidade: "Eu me lembro de ficar espantado neste momento, no set de 'Vingadores'. Ninguém tinha permissão para filmar com celulares. Eu disse: 'fo**-se'. Nenhuma regra ia me impedir de dimensionar essa oportunidade única na vida de registrar essa reunião de astros, um grupo que nunca mais vai estar todo junto num local de novo. Nós somos muito abençoados", disse. Confira a publicação:

 

E vocês, já foram assistir "Vingadores: Ultimato"? O que acharam? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema