Por Carolinne Rigotti
Gente, PARA. TUDO. Alguém (provavelmente das Arábias, por conta da legenda) conseguiu gravar grande parte do filme e foi parar na internet! As cenas que aparecem são importantíssimas e dizem muita coisa sobre o longa. Claro que a galera ficou enlouquecida, até porque, muita gente não quer ter essa bomba de spoilers faltando dias para a grande estreia, né?

Se você esperava não pegar nenhum spoiler sobre "Vingadores: Ultimato", fique longe da internet nessa terça-feira (16). Vários trechos do longa acabaram vazando nas redes sociais e está todo mundo desesperado com o que é mostrado no filme! Uma das cenas mostra até o que parece ser o final da história. Então, o Purebreak alerta: cuidado com os spoilers por aí, galera! Aqui, vocês podem ficar tranquilos, porque não iremos compartilhar o conteúdo do vídeo.

Foram dois blogueiros norte-americanos que fizeram o alerta no Twitter, Daniel Richtman e Jeremy Conrad. "Oh, m**da. Algumas cenas dos maiores momentos de 'Vingadores' vazaram em um vídeo" e "Tenham cuidado. Há VERDADEIROS e GRANDES spoilers vazados agora. Cenas de uma grande parte do filme" foram as duas mensagens enviadas nas redes sociais. De acordo com as legendas que estavam aparecendo, a pessoa que conseguiu ter acesso ao filme seria das Arábias.

A sinopse de "Vingadores: Ultimato" já mostra qual é o objetivo do filme (e também "traduz" muito do que aparece no vídeo). "Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos 'Vingadores' levará o público a testemunhar o ponto de virada dessa jornada época. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil esta realidade é e sacrifícios devem ser feitos para defendê-la", diz o texto. E aí, que sacrifícios serão esses? Vamos esperar até o dia 25 de abril, que é quando o longa sairá nos cinemas de todo o Brasil! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema