Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A pandemia de coronavírus fez com que várias produções e lançamentos fossem interrompidos. Após mudanças no calendário - diga-se de passagem, cheio -, a Disney liberou novas datas para os seus filmes. "Viúva Negra", "Mulan", "Capitã Marvel 2" entre outros títulos aguardados serão lançados entre o segundo semestre de 2020 e 2022. Confira!

O surto de coronavírus pegou todo mundo de surpresa e, por isso, muitas produções, eventos e lançamentos confirmados precisaram ser adiados. Com várias estreias importantes reservadas para o ano, a Disney já tratou de fazer as mudanças necessárias na sua agenda e liberou, por hora, o novo calendário. As estreias dos títulos aguardados pelo público estão previstas para acontecer entre o segundo semestre desse ano e 2022.

Fase 4 da Marvel é adiada devido à pandemia de Coronavírus

"Viúva Negra", marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril, foi adiado para 6 de novembro. O atraso na estreia do filme de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) implicará no atraso de "Os Eternos" e o início da Fase 4 da Marvel.

Com as mudanças, "Os Eternos" chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021. Já "Thor: Amor e Trovão", apenas em 18 de fevereiro de 2022 enquanto "Pantera Negra 2" e "Capitã Marvel 2", em maio e julho de 2022, respectivamente.

"Mulan" ganha nova data de estreia

O live-action de "Mulan" foi adiado para 24 de julho de 2020. No entanto, a Disney pode mudar a data caso a situação ainda não esteja normalizada e as salas de cinema permaneçam fechadas.

Confira mais abaixo:

"Soul" - 19 de junho de 2020

"Free Guy" - 11 de dezembro de 2020

"West Side Story" - 18 de dezembro de 2020

"The Last Duel" - 25 de dezembro de 2020

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" - 7 de maio de 2021

"Jungle Cruise" - 20 de julho de 2021

"Doutor Estranho 2" - 5 de novembro de 2021

"Panta Negra 2" - 6 de maio de 2022

"Capitã Marvel 2" - 8 de julho de 2022

"Indiana Jones 5" - 29 de julho de 2022

Outros títulos permanecem sem datas de lançamento até o momento. Fique ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Disney
Disney+ coloca aviso de conteúdo racista em clássicos como "Dumbo" e "Peter Pan"
Você é mais Dove Cameron, Sabrina Carpenter ou Sofia Carson? Responda este teste e descubra
Dove Cameron resolveu falar sobre a sexualidade das personagens que interpretou na Disney
Você saberia reconhecer estes vilões da Disney por apenas um detalhe de suas roupas?
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema