João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 2ª temporada de "Wandinha" ainda não foi confirmada pela Netflix. Mas, graças ao grande sucesso que a série spin-off de "A Família Addams" fez mundialmente, as expectativas para o estúdio confirmar um novo ano da trama estão altas. E se a continuação realizar os desejos de Jenna Ortega, poderemos ver a protagonista mostrando um lado bem mais sombrio nos episódios inéditos.

"Wandinha" pode não ter sido renovada para uma 2ª temporada ainda, mas es fãs do spin-off de "A Família Addams" e até a equipe da série está especulando que a Netflix confirme um novo ano da produção em breve. Caso isso aconteça, Jenna Ortega, que interpreta a protagonista da trama, já tem algumas ideias sobre mudanças que quer ver na sua personagem na sequência.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz disse que espera que Wandinha se torne mais sombria. "Eu quero que ela se aproxime mais da sua essência e não jogue de forma tão segura, porque tem muitas falas sobre ela salvar a escola e fazendo o que quer que seja. Mas, para mim, sua principal motivação com o monstro é a competitividade. Algo do tipo: 'Cara, como esse cara está fazendo isso?'".

A jovem também deseja se distanciar do fardo de heroína que acredita que sua personagem não apresenta e pretende continuar em um caminho de "anti-heroína".

2ª temporada de "Wandinha"

A Netflix não deu o sinal verde para "Wandinha" seguir com sua 2ª temporada até o momento. Mesmo assim, es admiradores do seriado esperam que o serviço de streaming confirme uma nova leva de episódios, devido ao seu grande sucesso de audiência. O spin-off de "A Família Addams" quebrou o recorde de "Stranger Things 4" e se tornou a série de língua inglesa mais vista em uma semana, acumulando 341,2 milhões horas assistidas, segundo dados da própria plataforma.

O título ainda retém o posto de 3ª produção de língua inglesa mais assistida na história da Netflix, ficando atrás apenas de "Dahmer: Um Canibal Americano" e "Stranger Things 4", após usuáries assistirem 752,52 milhões de horas da produção em apenas 11 dias.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema