João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 2ª temporada de "Wandinha" ainda não foi confirmada pela Netflix. Mesmo assim, devido ao enorme sucesso do ano de estreia da série, todes esperam que o título seja renovado. No entanto, pode ser que a sequência da trama ganhe uma casa nova. Isso porque o spin-off de "A Família Addams" pode deixar a plataforma onde estreou para se mudar para o Amazon Prime Video.

"Wandinha" pode estar de casa nova! A possível 2ª temporada da série - que ainda não foi confirmada - talvez acabe estreando em outro serviço de streaming. Após a Amazon Studios comprar a Metro-Goldwyn-Mayer Studios em 2022, pode ser que produções da marca deixem as plataformas onde se encontram e vão parar no Prime Video. Como é possível que aconteça com o seriado que se encontra na Netflix.

Graças ao acordo de 8.5 bilhões de dólares, a MGM agora faz parte do grupo que é dono do streaming da Amazon. Até o momento, não é certo que a plataforma hospedará todos os títulos da produtora, mas é provável que boa parte do seu catálogo vá parar lá.

Netflix não é dona de "Wandinha"?

É importante ressaltar que a Netflix não produziu "Wandinha". A empresa atuou apenas como distribuidora da série e ajudou no processo de divulgação. Quem foi responsável pela sua produção foi a MGM, por isso que há tal dúvida em relação ao destino do seriado após o acordo. Pode ser que as marcas façam uma parceria para que o título continue no streaming original, ou então veremos a possível 2ª temporada da trama estrelada por Jenna Ortega estrear no Prime Video.

Cadê a 2ª temporada de "Wandinha"?

Em entrevista a Variety, o head de séries da Netflix nos EUA e Canadá, Peter Friedlander, explicou que o estúdio está procurando entender os motivos que levaram "Wandinha" a se tornar um fenômeno tão popular antes de renovar o seriado para uma 2ª temporada.

Segundo o The Independent, os produtores da trama já estão procurando locações e escritores para a nova fase do título.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema