Por Carolinne Rigotti
A segunda temporada de "You" já chegou com tudo e já nos surpreendeu de várias formas diferentes, especialmente com aquela reviravolta HISTÓRICA que fez todo mundo perder o sono! Mas o foco aqui não é esse, e sim saber qual é a preferida de vocês: Beck (Elizabeth Lail) ou Love (Victoria Pedretti). Deixe seu voto!

A segunda temporada de "You" já estreou roubando o coração de todo mundo - e deixando aquele friozinho na espinha, claro - mas todo mundo conseguiu perceber as várias diferenças entre Beck (Elizabeth Lail) e Love (Victoria Pedretti). E é aí que nós entramos: para você, qual das duas é a melhor? O PUREBREAK ALERTA: essa matéria contém spoilers das duas temporadas de "You", então, se você não assistiu e não quer saber, não continue descendo aqui!

Beck acabava vivendo de aparências por causa das amigas: como não tinha tanto dinheiro quanto o resto do seu grupo, mentia que era tão rica quanto. Além disso, a loira sempre teve o dedo meio podre pra escolher um amor, né? Joe - ou melhor, Will - surgiu na vida dela e a ajudou a mudar muita coisa, como "se livrar" do ex-namorado embuste (de uma forma que nós não costumamos fazer E NEM DEVEMOS!!!), fez com que a personagem melhorasse a auto estima, mas nem precisamos falar o fim que deu isso tudo, né?

Love, por outro lado, enganou muita gente ao surgir com algumas semelhanças com Beck, mas, ao longo dos episódios, vimos que não era bem assim! Aliás, tem gente até falando que ela é pior que Joe (Penn Badgley): começou a segui-lo por todos os lados, fantasiar um relacionamento que ainda não existia, cometeu assassinatos, é manipuladora... seria ela o karma de Joe? Só sabemos de uma coisa: os espectadores chegaram até a ficarem com pena do cara! Tenso, né?

Agora que relembramos que as duas têm histórias muito marcantes e distintas, queremos saber a sua opinião: qual delas é a mais badass? Deixe seu voto aqui e, claro, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

  • VS
sobre
o mesmo tema