João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 3ª temporada de "You" terminou com uma grande reviravolta que definirá um novo destino para Joe (Penn Badgley). O 4º ano do seriado de sucesso da Netflix já está confirmado e pode ser bem diferente da última parte. Ao que tudo indica, veremos Joe tentando superar muitas dores, segundo a showrrunner da série. Veja o que foi revelado sobre a trama da nova temporada!

A 4ª temporada de "You" já foi confirmada pela Netflix. A série, que acompanha Joe (Penn Badgley) e suas obsessões por mulheres ao longo dos anos, deve dar sequência aos acontecimentos chocantes da 3ª parte da história e mostrar uma nova versão do protagonista. Segundo Sera Gamble, a showrunner do seriado, a próxima temporada da produção irá apresentar Joe tentando recuperar tudo o que perdeu até aqui ou encontrar algo novo.

Look At The Baby Joe Goldberg GIF - Look At The Baby Joe Goldberg Love Quinn GIFs

Em entrevista para o portal Collider, Gamble falou sobre a trajetória do protagonista contada no 3º ano e o que o espera para o futuro: "Eu sinto que a 3ª temporada é um grande amontoado de perdas e tragédias para ele [Joe]. E nós o vimos pela última vez tendo perdido ou sentindo que precisava deixar ir praticamente tudo que ama".

"Então, a história a partir daqui, se nós pudermos contá-la, é sobre como ele consegue recuperar isso ou encontrar algo novo. Porque se o Joe que conhecemos na primeira cena do primeiro episódio, quando o sino da livraria em que trabalha toca e a garota usando jeans entra na loja, tinha um buraco no seu coração que queria preencher, agora ele tem uns 17. Nós passamos mais um bom tempo com ele, então nós sabemos mais sobre seu passado, certo? Então acho que tem muito para ser explorado".

Penn Badgley acredita que 4ª temporada possa ser sobre a relação de Joe consigo mesmo

Interested Confused GIF - Interested Confused Oh Really GIFs

Em uma outra entrevista, o ator Penn Badgley falou sobre o que ele espera para o futuro do seu personagem na série. "No mundo real, para que estejamos em um universo emocional de verdade e que possamos nos relacionar com esse acontecimento, para onde uma pessoa como Joe vai? Onde está a justiça para ele e para nós? Isso significa felicidade? Quer dizer, uma pessoa como Joe merece morrer? Sim. Mas alguém merece matá-lo? Eu realmente acho que essa é a questão".

Badgley ainda fala que essa foi a pergunta colocada para ele pelos co-criadores da série, Sera Gamble e Greg Berlanti. Ele também questionou o que um mundo como o nosso oferece para alguém como Joe atualmente. "Então, eu acho que para a próxima temporada, minhas conversas com Sera tem sido muito animadoras até aqui, porque acho que nós iremos realmente mergulhar nisso. E a próxima temporada pode ser bem diferente".

Rub Eyes Penn Badgley GIF - Rub Eyes Penn Badgley Joe Goldberg GIFs

Para terminar, a estrela de "You" acredita que o próximo ano pode ser mais sobre a relação de Joe consigo mesmo. "Porque isso não é realmente uma série sobre um assassino, essa é uma série sobre... eu acho que é sobre elevar os erros que cometemos em relacionamentos ao extremo pelo bem de uma boa história. Quer dizer, nós realmente precisamos abaixar nossas armas e deixarmos de ser tão competitivos nos relacionamentos, mas é muito difícil fazer isso".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema