João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Foi a gente que pediu, sim! A terceira temporada de "You" ainda nem foi lançada, mas a série já foi renovada para um 4º ano, dá para acreditar? A trama que acompanha Joe (Penn Badgley) e sua obsessão doentia por seus interesses amorosos irá continuar por pelo menos mais uma temporada. Ainda sem divulgar mais informações, a Netflix confirmou o anúncio por meio das suas redes sociais.

A série "You" foi renovada para uma quarta temporada pela Netflix . A informação foi anunciada nesta quarta-feira (13) pelo serviço de streaming por meio de suas redes sociais. O anuncio chegou dois dias antes da estreia do terceiro ano de "You", que será disponibilizada na plataforma no dia 15 de outubro.

"You" é baseada no livro de mesmo nome e em "Hidden Bodies", ambos da autora Caroline Kepnes. Em entrevista para a revista Variety, Sera Gamble revelou que ao ler os romances, ela e Greg Berlantini, codesenvolvedor e também produtor executivo do seriado, ficaram instantaneamente obcecados por Joe Holdberg e sua visão de mundo distorcida.

"E tem sido emocionante assistir Penn trazer Joe à esquisita, mas atraente vida. Nós estamos profundamente gratos pela Netflix ter mostrado um apoio monumental a 'You', e pelas pessoas ao redor do mundo que se divertiram assistindo Joe entender tudo errado ao longo das últimas 3 temporadas. Todo o time de 'You' está muito animado para explorar novas e sombrias faces do amor na quarta temporada", disse Gamble.

Look At The Baby Joe Goldberg GIF - Look At The Baby Joe Goldberg Love Quinn GIFs

Na série, Joe, um simples gerente de uma livraria, se interessa por uma aspirante a escritora. Mas a atração se torna uma grande obsessão quando ele recorre à internet e às redes sociais para saber cada íntimo detalhe dela para poder se aproximar. Ele logo fica determinado a eliminar qualquer obstáculo que fique entre o caminho do seu amor.

Sobre o que será a 3ª temporada de "You"?

A terceira temporada de "You" dará sequência aos eventos ocorridos no último ano da série, depois que Joe e Love (Victoria Pedretti) se tornam um casal e se mudam de Los Angeles para deixar o sombrio passado para trás.

Clapping Penn Badgley GIF - Clapping Penn Badgley Joe Goldberg GIFs

Confira a sinopse oficial divulgada pela Netflix: "Na Temporada 3, Joe e Love estão casados, têm um bebê e moram no aprazível norte da Califórnia, onde se veem cercados por empresários de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos nas redes sociais. Joe está decidido a cumprir seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o coração não ajuda. E se a mulher que ele procura a vida inteira morar na casa ao lado? Fugir de uma jaula no porão é uma coisa, mas escapar da prisão do casamento perfeito com uma mulher que conhece todos os seus truques é muito mais complicado".

Assista ao trailer oficial do 3º ano:

As primeiras temporadas de "You" já estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema