João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Conheça Natalie, a nova obsessão de Joe, e todos os outros personagens inéditos da 3ª temporada de "You"
10 Fotos
Veja as fotos!
Conheça Natalie, a nova obsessão de Joe, e todos os outros personagens inéditos da 3ª temporada de "You"
A terceira temporada de "You" chegou à Netflix. O novo ano irá acompanhar Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) tendo que lidar com a vida de casados e com um novo bebê. Mas, ao que tudo indica, o protagonista irá desenvolver um novo interesse na 3ª parte da história. Quer saber quem é e conhecer todos os outros personagens inéditos? Então confira a matéria até o final!

A 3ª temporada de "You" apresentou novos personagens para a série. Os episódios inéditos chegaram ao serviço de streaming Netflix na última sexta-feira (15), dando sequência aos acontecimentos do último ano. A trama que acompanha Joe e suas obsessões pelas mulheres por quem se apaixona irá trazer um possível novo interesse do protagonista, que ainda precisará lidar com a paternidade e com seu casamento com Love. Vem ver quem são os rostinhos novos da terceira temporada.

1 - Natalie (Michaela McManus)

Stalking Penn Badgley GIF - Stalking Penn Badgley Joe Goldberg GIFs

Natalie é a vizinha de Joe e Love e a nova obsessão do protagonista. Ela é casada com um homem poderoso e um grande sucesso na vida profissional e social. Mas ela enxerga através do superficial clima e estilo de Stepford que a cerca. Além disso, por trás do seu oblíquo exterior, Natalie esconde uma vida secreta, que Joe estará empenhado em descobrir mais sobre.

2 - Marienne (Tati Gabrielle)

Forced Smile Plastic Smile GIF - Forced Smile Plastic Smile Smirk GIFs

Interpretada pela atriz da Prudence em "O Mundo Sombrio de Sabrina", Marienne é uma bibliotecária inteligente e séria, que não deixa passar nada por ela. A personagem ainda é uma observadora muito atenta aos habitantes da vizinhança. Mas, ela esconde lutas pessoais que continuam a prejudicá-la, enquanto ela luta para criar uma vida melhor para ela mesma e para o seu filho pequeno.

3 - Theo (Dylan Arnold)

Já Theo é um sábio estudante universitário que tem uma relação complicada com seu padrasto. Ele ainda é vulnerável e problemático, com a tendência de se envolver nos problemas das pessoas que ama e se afogar em substâncias controladas e comportamentos perigosos.

4 - Sherry Conrad (Shalita Grant)

Four Naturals Type4 GIF - Four Naturals Type4 Type4hair GIFs

Sherry é uma mãe influenciadora que parece ser calorosa e pé no chão. Mas isso é tudo uma farsa para seus seguidores nas redes sociais. Depois de ser ameaçada por Love, Sherry precisa fingir recebê-la em seu círculo social rico e elitista. Mas debaixo de sua insegurança, tem uma pragmática e leal pessoa, que pode se tornar uma verdadeira amiga.

5 - Cary Conrad (Travis Van Winkle)

A terceira temporada de "You" apresentará Cary, o marido de Sherry, que mostra o casamento perfeito com sua esposa no seu blog. Ele é um carismático, rico e se proclama "Mestre da Auto-Otimização", além de comandar sua própria companhia de suplementos. Ele também convida Joe para seu círculo íntimo.

6 - Andrew (Chris O'Shea)

Andrew é um dos membros do círculo íntimo de Sherry. Ele é um pai caseiro que se mantém em forma e sempre sabe as últimas fofocas da cidade.

7 - Kiki (Shannon Chan-Kent)

Kiki, por sua vez, faz parte do grupo de "garotas malvadas" de Sherry, e é uma esposa, mãe e coach que aproveita a vida de direito, frequentando aulas de ginástica ao meio-dia e aproveitando longas sessões de fofocas no café local.

8 - Brandon (Christopher Sean)

Chandler Massey Will Horton GIF - Chandler Massey Will Horton Christopher Sean GIFs

O novo ano de "You" também apresenta Brandon, o marido de Kiki que ficou rico aos seus 20 anos atuando como investidor em tecnologia e agora é um pai que costuma ficar em casa com seus filhos.

9 - Dante (Ben Mehl)

Dante, que é um bibliotecário que mantém sua tranquilidade não importa o dia. Ele é um veterano com problemas de visão e dedicado à sua família, composta pelo seu marido e dois enteados. Ele deseja expandir ainda mais sua família e adora ajudar seus amigos com seus filhos.

10 - Matthew (Scott Speedman)

Scott Speedman GIF - Scott Speedman GIFs

E por último temos Matthew, que é é bem sucedido em ser um CEO, marido e pai pouco comunicativo. Ele é uma pessoa reservada e costuma ser bem retraído, mascarando um poço de emoções por baixo.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema