João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"You" e "Gilmore Girls" são séries extremamente icônicas. E, na última temporada da história estrelada por Penn Badgley, eles compartilharam uma conexão para além do seu sucesso de público. Será que você sabe qual é a relação entre as duas? Uma dica: tem a ver com a maravilhosa confeitaria de Love (Victoria Pedretti). Vem entender mais sobre essa história e o que une as duas produções.

"You" é um drama cheio de suspense - e até um pouco de terror psicológico -, que acompanha Joe (Penn Badgley) em sua busca doentia por amor e atenção de várias mulheres, o que o leva a se envolver em relacionamentos nada saudáveis. Já "Gilmore Girls", é uma série bem família, que retrata a vida de Rory (Alexis Bledel) e sua mãe Lorelai (Lauren Graham) na pacata cidade de Stars Hollow. Então, o que essas duas produções tão diferentes podem ter em comum?

"You" e "Gilmore Girls" foram gravados no mesmo estúdio

Na verdade, mesmo sendo bem distintas, os seriados estadunidenses contam com muitas gravações no mesmo local. Boa parte da 3ª temporada de "You" foi filmada nos estúdios da Warner Bros em Burbank, na Califórnia, assim como "Gilmore Girls".

Não a toa, as pessoas que amam as duas séries conseguiram perceber uma semelhança bem marcante entre elas. Os internautas notaram que a confeitaria de Love, intitulada "A Fresh Tart", ou "A Torta Certa", na tradução para o português, é bem parecida com os comércios do cenário da lanchonete de Luke (Scott Patterson), a "Williams Hardware".

Em "Gilmore Girls", o local estava sempre cheio e era o espaço preferido de Lorelai e Rory, que amavam tomar bastante café e comer comidas nada saudáveis lá. Já em "You", a confeitaria de Love serve vários docinhos e guloseimas que não faziam tanto sucesso em Madri Linda, por conta do público local. O espaço ainda contava com um porão supersecreto onde Joe e sua esposa mantinham uma jaula usada para conter seus prisioneiros quando eles acionavam seu lado mais psicopata. Já imaginou um negócio desses embaixo da lanchonete do Luke?

Netflix confirma conexão entre "You" e "Gilmore Girls"

A própria Netflix confirmou a teoria dos fãs sobre os locais de filmagens serem os mesmos em entrevista para o E! News . Segundo o serviço de streaming, a confeitaria de Love está situada um pouco abaixo da mesma rua que o restaurante de Luke.

E essas não foram as únicas séries que apostaram neste mesmo estúdio para construir suas cidades. Produções como "Pretty Little Liars" e "Uma Escolha de Coração" também foram gravadas no mesmo local.

Proud Love Quinn GIF - Proud Love Quinn Victoria Pedretti GIFs

A 4ª temporada de "You", no entanto, pode não se passar neste ambiente, já que no final do último ano Joe pega suas coisas e vai atrás de Marienne (Tati Gabrielle), em Paris. A próxima temporada do seriado já foi confirmada, e deve abordar traumas profundos do protagonista e sua relação consigo mesmo. No entanto, a Netflix ainda não revelou a data de estreia do novo ano e nem mais detalhes sobre a trama ou quem irá integrar o elenco da produção.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema