Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 2ª temporada de "Young Royals" acaba de ganhar trailer oficial, divulgado pela Netflix nesta terça-feira (18). Além de vermos mais sobre a crise entre Wilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg), já sabemos que teremos novo personagem e possível triângulo amoroso. Em momentos mais tensos da prévia, a família real tenta controlar o futuro rei e August (Malte Gårdinger) aparece com uma arma na mão. Veja o trailer!

O trailer da 2ª temporada de "Young Royals", divulgado pela Netflix, está eita atrás de eita! Na prévia, que foi ao ar nesta terça-feira (18), vemos Wilhelm (Edvin Ryding) tentando recuperar a confiança do amado Simon (Omar Rudberg) - porém, o futuro rei terá grandes dificuldades.

A prévia, que segue a cena divulgada com exclusividade pelo streaming, mostra também como estão outros personagens queridos (e nem tão queridos) e ainda apresenta uma nova adição ao elenco: Marcus interpretado por Tommy Wättring. Veja o trailer da 2ª temporada de "Young Royals"!

"Young Royals 2": trailer mostra personagens em crise

Não só de Wilhelm e Simon se fez o trailer. Vemos também vários outros membros da série, como Felice (Nikita Uggla), que aparece apoiando o amigo durante a crise com o crush e com tensões com seu próprio ex-namorado abusivo.

Mas o grande foco vai para August (Malte Gårdinger), que está bem atordoado em alguns momentos e - sem surpreender ninguém - é bem grosso com Sara (Frida Argento). Parece que ele quer esquecer o beijo que trocaram no final da 1ª temporada. Uma rápida cena até mostra August apontando uma arma para cabeça, o que deixou es fãs bem tenses.

Isso tudo sem contar no possível triângulo amoroso que poderá se formar com a chegada de Marcus e nas tentativas de Wilhelm em se livrar do controle da família. "Eu posso ser livre", diz para Simon durante a prévia. Será que vai dar certo?

A 2ª temporada de "Young Royals" chega à Netflix em 1º de novembro. Quem está ansiose para conferir os novos episódios?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema