Por Victor Viana
Tem parceria chegando e é uma daquelas bem poderosas! Estamos falando do feat entre Gloria Groove e Iza. A parceria foi confirmada nesta terça-feira (11) e o nome da canção já foi revelada: "YoYo". O que será que vem por aí? Ah, a data de lançameto também já foi confirmada: 13 de junho. Ou seja, na próxima quinta-feira.

Gloria Groove confirmou uma nova parceria com Iza e a internet não está sabendo lidar com essa informação. A música se chama "YoYo" e será lançada no dia 13 de junho, na próxima quinta-feira. Além do anúncio, também foram liberadas algumas imagens de divulgação. Assim como "Coisa Boa", o conceito cadeia também deve estar presente no clipe da nova canção. Aliás, muitos fãs estão brincando e dizendo que "YoYo" é o "Telephone" - icônica parceria de Lady Gaga com Beyoncé - brasileiro. Será? Bom, talento para fazer um hit as duas têm, né?

No entanto, vale lembrar que essa não é a primeira parceria da dupla, viu? Gloria Groove e Iza já cantaram juntas em "Rebola", faixa presente no disco de estreia da carioca. Ou seja, quem está todo animado com "YoYo" tem a obrigação de escutar essa música. É bom que já faz um aquecimento. Então, para mais novidades, só continuar de olho no Purebreak.

Música Luisa Sonza com Pabllo Vittar será lançada na sexta-feira (14)

O pop brasileiro não está decepcionando, né? Além da parceria de Gloria Groove com Iza, não podemos esquecer do feat entre Luisa Sonza e Pabllo Vittar. A música se chama "Garupa" e será lançada na próxima sexta (14), junto com o disco de estreia da loira. O single tem tudo para fazer muito sucesso e os fãs já estão bem empolgados para ouvir. Caso você esteja muito ansioso, é possível encontrar os bastidores do clipe na internet. De qualquer forma, muitas novidade estão chegando e nós do Purebreak estamos bem animados.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema