Por Victor Viana
Sim, o álbum de estreia da Luisa Sonza teve data de lançamento confirmada e nós do Purebreak estamos sur-tan-do! Depois de investir durante anos na carreira de cantora, a loira finalmente terá um CD para chamar só de seu. Impossível não ficar orgulhoso, né? Quer mais informações? Então vem com o Purebreak!

O primeiro álbum de Luisa Sonza ganhou data de estreia e se você acompanha a carreira da cantora desde o começo, esse momento também é seu! De acordo com as informações, o disco, intitulado "Pandora", será lançado no dia 14 de junho. Sim, na próxima sexta-feira. É muita emoção, né? Para deixar os fãs mais empolgados, aí vai um lembrete: a parceria com Pabllo Vittar. Com o lançamento do CD nós poderemos ouvir "Garupa", esse feat que tem tudo para bombar muito. Já deu para perceber que o Purebreak está bem ansioso, né?

A capa de "Pandora" também já foi divulgada e, se você for um pouquinho mais velho, vai reconhecer esse desenho. Sim, a arte foi inspirada em "Dangerous", do Michael Jackson. Gostaram? De acordo com as informações do site Hugo Gloss, a capa - feita por Rodrigo Pitta e Kin Noise - significa a abertura da caixa de Pandora, que, no caso, libera todo o caos e cores da mente de Luisa. Além disso, também vale destacar que 7 das 8 faixas foram co-escritas pela cantora. Ou seja, estamos falando sobre um trabalho realmente autoral.

Luisa Sonza defende Whindersson Nunes

Apesar de estar tudo indo muito bem na vida profissional de Luisa Sonza, o lado pessoal estava um pouco complicado. Depois de toda treta envolvendo Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, a loira precisou se meter no meio porque essa história já estava fazendo muito mal ao seu marido - que está afastado da internet para cuidar da depressão. A jovem botou um ponto final nessa história e conquistou ainda mais a admiração dos seus seguidores. Relembre:

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema