João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma das maiores séries da Nickelodeon está de volta! "Zoey 101" ganhará um revival, no qual veremos como os protagonistas da trama estão atualmente. O filme está em processo de desenvolvimento e será lançado no Paramount+. Jamie Lynn Spears, assim como boa parte do elenco original do seriado, retornará para o longa. Veja tudo que sabemos sobre o projeto até o momento!

"Zoey 101" ganhará um revival pelo Paramount+ - streaming responsável por trazer de volta "iCarly". A Nickelodeon anunciou, na última quinta-feira (12), que está desenvolvendo um filme que acompanhará os protagonistas do seriado nos dias atuais. Segundo informações do Deadline, boa parte do elenco original, como Jamie Lynn Spears, retornará para interpretar os personagens da história, que mostrará os astros reunidos para um casamento.

Elenco do filme de "Zoey 101"

O portal adiantou que "Zoey 102" (o título provisório do projeto) contará com Erin Sanders (Quinn Pensky), Sean Flynn (Chase Matthews), Matthew Underwood (Logan Reese), Christopher Massey (Michael Barret), Abby Wilde (Stacey Dillsen) e Jack Salvatore (Mark Del Figgalo).

Trama do filme de "Zoey 101"

No revival de "Zoey 101", veremos os ex-alunos da Pacific Coast Academy se reunindo para um casamento nos dias atuais. Será que é um dos protagonistas que irá se casar?

A irmã de Britney Spears, que também está trabalhando na produção executiva do título, adiantou que está muito ansiosa com o projeto. "Estou muito feliz por estar de volta com a minha família da PCA e continuar a história de Zoey e dos personagens que es fãs conhecem e amam. Como produtora executiva, tem sido uma honra oportunidade emocionante trabalhar com talentos tão incríveis quanto a Paramount+ e Nickelodeon".

Até o momento, não temos previsão de lançamento do filme.

sobre
o mesmo tema