Por Beatriz Vianna
O reboot de "Zoey 101" caiu por terra, mas o reencontro do elenco original está mais do que confirmado! E o primeiro teaser dessa reunião especial já está entre nós. Jamie Lynn Spears, Paul Butcher, Sean Flynn, Kristin Herrera, Chris Massey, Erin Sanders e Matthew Underwood aparecerão no programa "All That", da Nickelodeon, no próximo sábado (11). Confira mais detalhes!

Se a quarentena está te deixando mais nostálgico(a), espere até assistir ao primeiro teaser do elenco de "Zoey 101" se reencontrando para um especial do Nickelodeon! Para quem está perdido(a) no assunto, o Purebreak te atualiza, viu?! Jamie Lynn Spears, nossa eterna Zoey, se juntará novamente a Paul Butcher, Sean Flynn, Kristin Herrera, Chris Massey, Erin Sanders e Matthew Underwood durante a esquete "Thelma Stump" no programa "All That", da emissora, neste sábado (11).

No teaser liberado pela Nick, os atores tentam convencer a senhora Thelma Stump, personagem de Jamie, de que são o elenco original de "Zoey 101". "Somos nós no pôster", insiste Chris Massey. "Minha visão pode não estar tão boa, mas esse pôster mostra um bando de crianças e o que estou vendo aqui é um bando de velhos, rebate a senhora Stump. Nem a chegada da irmã de Britney Spears é capaz de convencer a guarda-costas!

Só de assistir a um teaser desses o coração já fica quentinho, né?!

O reencontro está gravado desde o ano passado e vai ao ar neste sábado 11 no canal estrangeiro. No Brasil, ainda não há previsão.

Sobre "Zoey 101"

"Zoey 101" marcou a infância de muita gente. O seriado protagonizado por Jamie Lynn Spears contou com quatro temporadas, estando no ar de 2005 a 2008. A história gira em torno das aventuras de Zoey e seus amigos no colégio interno.

Se você acompanhou esse e/ou outros títulos na emissora, vai gostar de saber que o Purebreak preparou duelos impossíveis com as produções da Nickelodeon e Disney Channel. Vote em seus seriados preferidos!

sobre
o mesmo tema