Por Beatriz Vianna
Sim, "iCarly" está de volta! A série exibida entre 2007 e 2012 no Nickelodeon vai ganhar um especial na Paramount+, o novo serviço de streaming da Paramount. E não para por aí: três dos atores do elenco original estão confirmadíssimos no revival. Impossível não ficar empolgado(a) depois dessa, né?! Saiba mais detalhes!

O seriado que fez parte da infância/adolescência de muita gente está de volta! Sim, estamos falando de "iCarly" e do especial que acaba de ser oficializado pela Paramount+, o novo streaming da Paramount. Nas redes sociais, o perfil do Nickelodeon também confirmou o revival, que reunirá Miranda Cosgrove, Jerry Treinor e Nathan Kress.

Maiores detalhes sobre o especial ainda não foram divulgados. No entanto, sabemos que a nova plataforma de streaming da Viacom, a Paramount+ será inaugurada no começo de 2021. Portanto, fique ligado(a) no calendário pra ver esse trio juntinho de novo!

Aliás, nem é preciso dizer que o público foi à loucura com a novidade, né?!

Sobre "iCarly"

"iCarly" foi um seriado de TV exibido entre 2007 e 2012 no Nickelodeon. A trama gira em torno de duas melhores amigas que acidentalmente se tornam famosas na internet e assim nasce o iCarly. O elenco original trazia Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor, Noah Munck, Mary Scheer e mais. Atualmente, a primeira temporada está na Netflix pra quem quiser a matar a saudade da história. E aqui no Purebreak a gente aproveita pra te dizer quem seria seu melhor amigo do seriado!

Icarly GIF by NickRewind - Find & Share on GIPHY

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema