Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Às vezes no mundo das celebridades,vemos alguns dos crossovers incríveis. É o que acontece quando cantores famosos contratam atores igualmente conhecidos para participar de seus clipes. Por exemplo, Ariana Grande chamou astro de "Riverdale", as BFFs Taylor Swift e Selena Gomez já dividiram as telas e muito mais. Confira 10 atores que fizeram MVs!

Existem clipes que são verdadeiras obras de arte. Mas, apesar do alto investimento e números de visualizações que impressionam, algumas vezes o que chama mais atenção é o elenco do MVs. Por isso, não é raro cantores contratarem atores famosos para participarem de seus clipes. Isso pode acontecer entre amizades marcantes do pop - como é o caso de Selena Gomez e Taylor Swift - ou até mesmo porque aquele ator ama as músicas do artista.

Confira 10 atores famosos que já participaram de clipes incríveis!

1. Selena Gomez em "Bad Blood" de Taylor Swift

Selena Gomez não é a única famosa que aparece em "Bad Blood" de Taylor Swift. A loirinha contou com um verdadeiro arsenal de celebridades, incluindo nomes como Zendaya, Hailee Steinfeld e Gigi Hadid. Mas Gomez rouba a cena como a antagonista Arsyn. Clipe histórico!

2. Charles Melton em "Break Up With Your Girlfriend" de Ariana Grande

E esse crossover de Ariana Grande e "Riverdale"? Charles Melton, o Reggie Mantle da série, foi o protagonista do clipe de um dos maiores hits da cantora, "Break Up With Your Girlfriend". O vídeo tem tudo o que poderíamos querer: romance, suspense e reviravoltas.

3. Joey King em "Mean" de Taylor Swift

Taylor Swift gosta de chamar nomes conhecidos para seus clipes, né? O vídeo de "Mean", por exemplo, contou com Joey King, estrela de "A Barraca do Beijo". Como o clipe é de 2011, podemos ver a atriz ainda bem pequena. Fofa desde sempre!

4. Phoebe Waller-Bridge em "TPWK" de Harry Styles

Um dos últimos grandes investimentos que Harry Styles fez em sua era "Fine Line" foi o clipe divertido de "Treat People With Kindness". Para isso, ele contou com Phoebe Waller-Bridge, atriz, roteirista e criadora da série "Fleabag". A dupla dançando é tudo o que precisávamos ver!

5. Millie Bobby Brown em "Find Me" de Sigma e Birdy

Em 2016, Millie Bobby Brown de "Stranger Things" fez sua estreia no mundo dos clipes com "Find Me", parceria do duo Sigma com a Birdy. A atriz é o grande destaque do vídeo e, na época, disse pelo Twitter estar honrada pelo convite - já que é grande fã de Birdy.

6. Jesse Williams em "Tell Me You Love Me" de Demi Lovato

Já imaginou ser deixade no altar por Jesse Williams? É o que acontece no clipe de Demi Lovato, protagonizado pelo ator de "Grey's Anatomy". A beleza desses dois é impactante e, mesmo com o final triste, vale a pena ver e rever o MV.

7. Chandler Kinney em "Telling Myself" de Joshua Bassett

Chandler Kinney, uma das confirmadas no reboot de "Pretty Little Liars", participou de "Telling Myself" de Joshua Bassett. No clipe, o casal é uma dupla de foragidos que tenta sobreviver a partir de pequenos atos ilícitos.

8. Kim Kardashian em "Thnks Fr Th Mmrs" de Fall Out Boy

Antes do lançamento de um dos maiores realities do mundo, "Keeping Up With The Kardashian", Kim Kardashian participou de clipe de Fall Out Boy em 2007. Anos depois, em 2018, o vocalista disse à revista People que eles mantêm contato e mesmo a empresária estando "um trilhão de vezes mais famosa", ela continua bem legal.

9. Marina Ruy Barbosa em "Partilhar" de Rubel e Anavitória

Anavitória e Rubel lançaram uma nova versão de "Partilhar", música original do cantor. O clipe tem um enredo completo, quase como um curta. Para isso, os produtores chamaram uma das maiores atrizes do Brasil: Marina Ruy Barbosa. Nada mal, né?

10. Noah Centineo em "Havana" de Camila Cabello

"Havana" é definitivamente o maior hit de Camila Cabello. Por isso, não é de se surpreender que o clipe seja incrível. Tem muita dança, looks incríveis e o par romântico da cantora é Noah Centineo, o eterno Peter Kavinsky de "Para Todos Garotos que Já Amei".

É muito crossover maravilhoso, né?

sobre
o mesmo tema