Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Nesta terça-feira (20), comemoramos o Dia do Amigo e, enquanto não podemos reunir todes amigues e fazer um grande rolê com todo mundo, devido à pandemia, vamos imaginar como seria um dia perfeito com e BFF! Responda ao teste com as suas preferências e vamos te dar a amizade famosa que melhor descreve sua relação com amigues.

Tem algumas amizades do pop que dão inveja, né? Seja pelos programas incríveis - como um passeio de lancha ou jantares chiques - ou simplesmente pelo companheirismo, amor e carinho que conseguimos ver, mesmo à distância. Pensando nisso, o Purebreak decidiu montar um teste que junta tudo aquilo que queríamos: um dia perfeito com pessoas queridas e amizades incríveis, que a gente tanto admira.

Monte o seu rolê perfeito com sue BFF e vamos dizer qual amizade famosa mais se parece com a sua. Confira!

E aí, qual dupla melhor representa você e a/o BFF? Separamos aqui algumas amizades lindas do pop para comemorar o Dia do Amigo. Esperamos que, ano que vem, a comemoração possa ser ao vivo, com direito a muito abraço e beijos!

Taylor Swift e Selena Gomez

 

Taylor Swift e Selena Gomez se conheceram quando namoraram os Jonas Brothers
Taylor Swift e Selena Gomez se conheceram quando namoraram os Jonas Brothers

Ok que o relacionamento de Taylor Swift com Joe Jonas e de Selena Gomez com Nick Jonas nunca foi pra frente, mas as duas acharam algo bem melhor do que um boyzinho qualquer: uma amizade verdadeira. A própria Selena já falou algumas vezes como ela e a BFF se conheceram enquanto acompanhavam o namorado da época. Hoje em dia, as duas têm mais de 10 anos de amizade, com muito apoio e amor, principalmente nos momentos difíceis.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Manu Gavassi e Bruna Marquezine se conheceram em bastidores de novela
Manu Gavassi e Bruna Marquezine se conheceram em bastidores de novela

Quem não se emocionou com a torcida de Bruna Marquezine pela Manu Gavassi, enquanto a cantora estava no "BBB 20"? A amizade delas não é de hoje e tudo começou quando gravaram a novela "Em Família", em 2014. Bruna disse no Twitter que a conexão foi muito poderosa. "Estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal". Nada como uma bad para juntar duas pessoas pra vida toda, né? A gente ama essa amizade!

Courtney Cox e Jennifer Aniston

Jennifer Aniston é madrinha de Coco Arquette, filha de Courtney Cox. Isso que é amizade!
Jennifer Aniston é madrinha de Coco Arquette, filha de Courtney Cox. Isso que é amizade!

Outra dupla que também se conheceu no trabalho foi Courtney Cox e Jeniffer Aniston, nossas eternas Monica e Rachel de "Friends". A amizade nas telas da série que foi ao ar entre 1994 e 2004 passou para vida real também. Do elenco, Court e Jen são as mais próximas, já que se falam todos os dias e a loira ainda é madrinha de Coco, filha de Courtney com o ex-marido David Arquette.

Maisa e Fernanda Concon

Maisa e Fernanda Concon se declaram nas redes sociais sempre
Maisa e Fernanda Concon se declaram nas redes sociais sempre

Na novela "Carrossel", que foi ao ar em 2012, Maisa Silva e Fernanda Concon faziam as personagens Valéria e Alícia. Não demorou muito para a amizade ir para a vida real também. Até hoje as duas são próximas, sempre se dando força e apoiando seus projetos. E, apesar de tentarem criar uma rivalidade entre elas, ambas já provaram que estão longe disso: são BFFs e pronto!

Beyonce e Kelly Rowland

Beyoncé e Kelly Rowland são amigas há mais de 20 anos
Beyoncé e Kelly Rowland são amigas há mais de 20 anos

Fazer um girl group de pop e estourar nas paradas musicais realmente te aproxima das pessoas. É o caso de Beyoncé e Kelly Rowland, duas das três integrantes do Destiny's Child. Elas se conheceram com 20 anos recém-formados e agora, na casa dos 40, têm filhos, conquistas e muitas histórias para contar. Michelle Williams, que fazia parte do grupo, também mantém contato com Beyoncé e Kelly.

sobre
o mesmo tema