Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Faça o quiz e descubra qual música é de cada filme ou série!
Faça o quiz e descubra qual música é de cada filme ou série!
Música está em tudo nas nossas vidas: na hora de acordar, de dormir, na academia, no trabalho, na roda de amigos, nos aplicativos e, claro em tudo que assistimos na TV e cinema. Por isso, preparamos um quiz que vai testar seu conhecimento sobre trilhas sonoras! Será que você consegue adivinhar de qual filme ou série são estas faixas?

Se tem algo que as pessoas fizeram em 2020 foi assistir séries e filmes nos serviços de streaming, fazerem desafios no TikTok e, claro, ouvir muita música! Você pode perceber que esses universos não só se cruzam, como tem absolutamente tudo a ver um com o outro, né?

Enquanto praticamente todos os challenges da internet são baseados em faixas de diversos artistas, desde os mais mainstream até os desconhecidos, o que seriam das produções de grandes estúdios e streamings sem suas trilhas sonoras? E tem um lugar que une tudo isso: Resso! Para eles, música é tudo e é o principal, e, inspirados por essa ideia, preparamos este quiz onde você terá que adivinhar de quais filmes ou séries são estas faixas! Será que vai ser fácil?

Resso é a revolução dos streamings!

Resso é o aplicativo de música que é muito mais do que um streaming: é um streaming social!
Resso é o aplicativo de música que é muito mais do que um streaming: é um streaming social!

Já tá bastante claro pra todos nós o quanto a música é fundamental nas nossas vidas, né? E se você, como a gente, também é muito apaixonado, está na hora de saber o que é Resso! Mais que um serviço de streaming, é uma comunidade onde música é o que importa e tudo gira em torno dela, desde playlists de hinos viralizados no TikTok até compartilhamentos de letras que permitem interações entre os usuários, ou seja, você vai encontrar pessoas com o mesmo gosto musical que o seu ou conhecer algo novo através dos amigos. Incrível, né?

Então aproveita, porque você consegue usar as principais funcionalidades do Resso de maneira gratuita! E, pra ter acesso a outras, como download ilimitados, melhor qualidade de áudio e possibilidade de pular e reproduzir músicas sem anúncios, é só assinar o serviço premium do app que, de Dezembro a Janeiro, está sendo oferecido de graça, mas por tempo limitado (3 meses)! Você encontra Resso na Play Store e Apple Store, já pode correr pra lá!

sobre
o mesmo tema