Por Beatriz Vianna
Quem se diz muito fã de "Friends" e não sabe reproduzir uma frase marcante do seriado é porque tem alguma coisa muito errada nessa história, viu?! Mais de 20 anos depois e a comédia dos anos 1990 faz sucesso até hoje com seus diálogos icônicos. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: quantas frases do seriado você consegue completar no quiz abaixo?

Será que você é mesmo fã de "Friends" ou está apenas blefando?! No aniversário de lançamento da primeira temporada do seriado da NBC, o Purebreak preparou um quiz para testar seus conhecimentos sobre a trama do nosso grupo de amigos favorito: quantas frases icônicas do seriado você consegue completar abaixo?! Não faltaram diálogos marcantes para ficar grudado na nossa cabeça, né?! Pois então chegou a hora de testar a memória!

Preparado(a)?! Tá valendo!

E aí, curtiu? Agora é a sua vez de compartilhar com os amigos!

Os 23 melhores finais de séries de todos os tempos | Minha Série

"Friends" completa 26 anos nesta terça (22)

Você piscou e "Friends" está comemorando 26 anos desde que foi lançado. Parece que foi ontem que estávamos celebrando os 25 e (re)descobrindo várias curiosidades sobre a sitcom. Até Cole Sprouse, que está atualmente em "Riverdale", prestou sua homenagem na época, já que foi o filho do Ross (David Schwimmer) na trama.

Havia uma reunião do elenco principal prevista para acontecer em março desse ano em um especial da HBO Max, mas precisou ser adiada devido à pandemia do coronavírus.

David Schwimmer discute polêmica de Rachel e Ross

Afinal de contas, Rachel (Jennifer Aniston) e Ross estavam dando um tempo ou não?! Tá aí um dos assuntos mais polêmicos entre os fãs de "Friends". Durante sua participação no "The Tonight Show", do Jimmy Fallon, o David deu sua opinião. "As pessoas são tão apaixonadamente divididas se eles estavam ou não dando um tempo. Isso não é nem uma dúvida, eles estavam dando um tempo", afirmou o ator.

E você, o que acha?!

15 True Signs That A Guy Best Friend Is All You Need. | Friends ross and  rachel, Relationship memes, Ross and rachel

sobre
o mesmo tema