Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As celebridades valorizam sua individualidade, mas às vezes fazem algumas exigências que nem sempre fazem sentido. Vamos ver 10 famosos que fizeram exigências absurdas para suas festas?

Todos nós sabemos que as celebridades podem ter gostos extravagantes e comportamentos incomuns. No entanto, quando se trata de festas, algumas de suas exigências podem ir além do que consideramos normal. Vamos ver quais são as 10 exigências mais loucas feitas por eles em suas festas?

Vini Jr.

O jogador proibiu a entrada de celulares; apenas alguns foram permitidos. O que realmente chocou foi o fato de que algumas pessoas precisavam deixar seus perfis do Instagram abertos para serem avaliadas e assim conseguirem ser convidadas para a festa. Houve casos em que uma amiga foi aprovada e a outra não.

Beyoncé

Em uma de suas festas, Beyoncé supostamente solicitou que todos os convidados se vestissem de branco e que houvesse um amplo fornecimento de sua marca favorita de champanhe.

Kanye West

Kanye é famoso por suas extravagâncias e suas festas não são exceção. Em um evento, ele exigiu uma fonte de chocolate e um escultor de gelo ao vivo para entreter os convidados.

Justin Bieber

O popstar canadense supostamente exigiu que uma parede inteira de sua festa fosse coberta com rosas vermelhas. Além disso, ele solicitou que houvesse um bar de balas completo para seus convidados.

Lady Gaga

A cantora de "Poker Face" pediu um tanque de água-viva para uma de suas festas. Sim, um tanque de água-viva!

Elton John

Para sua festa anual de gala, Elton John exigiu que os convidados usassem apenas tons de azul e branco. Além disso, todos os alimentos e bebidas deveriam combinar com o tema da cor.

Madonna

A Rainha do Pop é conhecida por suas festas temáticas, mas em uma ocasião, ela exigiu que todos os seus convidados usassem um determinado perfume.

Paris Hilton

Para um de seus aniversários, Paris exigiu uma festa temática de unicórnio, onde tudo, desde a decoração até a comida, deveria ser inspirado em unicórnios.

Rihanna

Para uma de suas festas de aniversário, Rihanna pediu que todos os seus convidados se vestissem como personagens dos desenhos animados dos anos 90.

Drake

O rapper canadense pediu um cassino temático completo, com mesas de blackjack e roleta, para sua festa de aniversário.

sobre
o mesmo tema