Por Ramon Cardoso
Conheça alguns animais que tem o cabelo melhor que o seu.

Enquanto alguns animais mais relapsos estão precisando de uma dietinha básica, outros estão com tudo em cima e não precisam nem de esforço. Por mais que a preocupação com a aparência e a vaidade sejam invenções humanas, tem muito bicho por aí dando um show quando o assunto é "cabelo". Do rei da floresta e sua famosa juba a doninhas albinas, são muitas as espécies que, assim como as estrelas do pop, esbanjam estilo em seus penteados.

Esses bichos super estilosos estão aqui para provar que entendem mais de moda e tendência do que muita gente por aí. Apesar das diferenças óbvias, não é surpresa nenhuma vermos animais sendo comparados a humanos - afinal, alguns deles são tão próximos da gente que já são quase considerados da família.

Como se não bastasse a beleza natural, os animais ainda conseguem sair bem nas fotos, e já estão até sensualizando para as câmeras. Deixe a inveja de lado e admire alguns dos animais com os cabelos mais bonitos que você já viu! Quem sabe não dá até para copiar um dos penteados!

sobre
o mesmo tema