Por Ramon Cardoso
Veja algumas cenas engraçadas de desenhos que não fazem o menor sentido!

Os desenhos animados fizeram e ainda fazem parte da infância de praticamente todo mundo. Alguns são tão divertidos e fazem tanto sucesso, que muito marmanjo por aí ainda acompanha as aventuras dos personagens clássicos dos tempos de criança. Recentemente, durante a Copa do Mundo, a Seleção Japonesa surpreendeu e criou um clima descontraído ao escolher o famoso desenho Pokemón como mascote do time, o que mostra que pra gostar de desenho não importa a idade, nem o lugar.

Existem ainda os casos de pessoas que as vezes nem são muito chegadas a desenho animado, mas por uma infeliz coincidência pra elas, são a cara de personagens famosos. Nesses casos, geralmente não demora muito até que um amigo que não perde um episódio perceba a semelhança e faça o grande favor de avisar ao resto do grupo, que prontamente adota o nome do personagem como apelido do "sortudo" que é o cartoon em carne e osso.

Acontece que, quando crianças, muitos detalhes passam despercebidos, e só vão ser notados muito tempo demois. Quando isso acontece, descobrimos que muito do que nos divertia não faz o menor sentido no mundo adulto, o que não significa, obviamente, o fim da diversão. Veja alguns exemplos!

sobre
o mesmo tema