Por Victor Viana
É incrível a capacidade humana de fazer algo errado...

Existe uma linha muito delicada entre o genial e o idiota. Enquanto umas pessoas acham que estão tendo brilhantes ideias, outros podem pensar que elas são completamente estúpidas, mas às vezes não tem muita discussão. Sempre existe aquele ser que consegue fazer com você se sinta a pessoa mais inteligente da face da Terra. O Purebreak criou uma lista com 20 desses "seres" que vão te fazer questionar, e muito, a inteligência humana. Se liga na nossa galeria e prepare a paciência!

Esses erros de engenharia são mais comuns do que se imagina. Não dá pra dizer se é um erro de cálculo ou uma simples falta de atenção. Só que se continuar desse jeito fica difícil de defender. Quem em sã consciência constrói uma escada rolante sem a existência de um segundo andar? Ou pior, instalar uma câmera de segurança em um local super escondido pra filmar o quê? Fazer que tipo de segurança?

Mas nem tudo está perdido. Vamos manter nossas esperanças nas crianças, elas são o futuro. Jovens cientistas de apenas 14, 15 anos estão traçando grandes avanços nesse ramo. Talvez seja o caso mesmo de deixar esse tipo de trabalho para elas, e mandar alguns adultos se aposentarem.

sobre
o mesmo tema