Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Dando esperança às pessoas normais em todos os lugares, essas celebridades internacionais investiram em relacionamentos com anônimos por longos anos. Alguns deles, inclusive, estão juntos até hoje!

Você provavelmente tem uma queda por uma celebridade, mas as chances de acabar com ela são de uma em um milhão. Bem, clique nesta galeria para ver quem são esses poucos sortudos! É isso mesmo, existem pessoas totalmente comuns por aí que caíram no centro das atenções de Hollywood por causa da pessoa com quem estão namorando ou casadas - uma celebridade da lista A!

Kate Middleton e Príncipe William - O popular casal real conheceu-se enquanto estudava na escola. Eles até foram colegas de apartamento na Universidade de St Andrews. Me pergunto o que a Rainha tinha a dizer sobre isso!

Reese Witherspoon e Jim Toth - A atriz e agente de talentos se conheceram em uma festa onde conversaram e se deram bem. Eles se casaram em 2011.

Christina Aguilera e Matthew Rutler - Rutler era apenas um assistente trabalhando no filme 'Burlesque', de 2010, no qual a cantora era a estrela.


Lisa Kudrow e Michel Stern - Lisa Kudrow com o marido Michel Stern, um executivo de publicidade francês.

Cynthia Nixon e Christine Marinoni - A ex-estrela de 'Sex and the City' casou-se com um ativista educacional em 2012.

Oprah Winfrey e Stedman Graham - Embora nunca tenham se casado, a personalidade da televisão e seu parceiro Stedman Graham mantêm um relacionamento feliz há mais de 30 anos.

Wanda e Alex Skyes - A esposa da famosa atriz é na verdade francesa.

Vince Vaughn e Kyla Weber - Este casal tem dois filhos. Ele, claro, é um ator famoso e Weber trabalha como corretor de imóveis.

Meryl Streep e Don Gummer - O marido da famosa atriz é escultor.

Anne Hathaway e Adam Shulman - Este designer de joias encontrou sua joia mais preciosa de todas quando conheceu a atriz Anne Hathaway no Palm Springs Film Festival em 2008. Eles se casaram em 2012.

Alec Baldwin e Hilaria Thomas - Quando o ator de primeira linha conheceu Thomas, ela era instrutora de ioga em um estúdio em Nova York.

Joseph Gordon-Levitt e Tasha McCauley - A esposa do ator é uma empresária talentosa e faz parte do conselho de administração da GeoSimCities.

Zoe Saldana e Marco Perego - O marido italiano da atriz é um artista. Os dois se casaram em segredo em Londres em 2013.

Matt Damon e Luciana Bozán Barroso - O popular ator da lista A conheceu sua esposa Luciana Bozán Barroso em Miami enquanto ela trabalhava como bartender. nome familiar, mas o advogado de direitos humanos foi colocado no centro das atenções de Hollywood ao se casar com o famoso ator da lista A em 2014.

Kevin Jonas e Danielle Deleasa - Este Jonas Brother conheceu sua futura esposa durante as férias. Ela era cabeleireira... e nunca tinha ouvido falar dos Jonas Brothers!

Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe - O ator Eddie Redmayne casou-se com Hannah Bagshawe, uma ex-publicitária financeira.

Paul Rudd e Julie Yaeger - Este ator também se casou com uma publicitária, Julie Yaeger.

Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley - O roqueiro acabou com sua namorada do ensino médio. Que fofo!

Patrick Dempsey e Jillian Fink - O popular ator acabou se casando com seu cabeleireiro!

sobre
o mesmo tema