Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Muita celebridades se envolvem polêmicas causadas por seus relacionamentos. É assim que várias ficantes de famosos começam a ganhar fama e a causar muito na internet.

Não é raro vermos celebridades envolvidas em escândalos causados por sua vida amorosa. Só nas últimas semanas, tivemos vários casos, como a polêmica da ficante fixa de Baco Exu do Blues e o namoro de Bella Campos e MC Cabelinho, que até chegou ao fim. Nesses casos, é super comum que as pessoas envolvidas na fofoca acabem causando um grande alvoroço nas redes sociais. Muitas delas acabam até mesmo se tornando super famosas depois de tudo. Vem relembrar 5 ficantes dos famosos que causaram na web!

1) Duda Mehdef - ficante de MC Cabelinho

Um dos casos mais recentes de ficantes de famosos que causaram na internet é o de Duda Mehdef. A estudante de direito é um antigo casinho de MC Cabelinho. No último domingo, começou a circular na internet a fofoca de que o cantor ficou com Duda Mehdef em Belo Horizonte. Enquanto a polêmica rolava solta, Duda Mehdef surgiu algumas vezes para falar sobre o caso. Ela falou com todas as letras que Cabelinho garantiu que estava solteiro, deu detalhes da ficada e, quando Bella Campos anunciou o fim do namoro, apareceu novamente nas redes sociais para elogiar a atriz.

2) Maria Eduarda - ficante de Baco Exu do Blues

O cantor Baco Exu do Blues foi flagrado com a apresentadora Patrícia Ramos. Quem não gostou disso foi a influenciadora Maria Eduarda, que é uma ficante fixa de Baco. Ela foi até as redes sociais reclamar do ocorrido. Além de xingar Patrícia Ramos de "sonsa" e "vagabunda", ficou irritada com Baco por aparecer com outra mulher. "O Diogo... Falo pra ele: 'Quer fazer, mas faz direito'. Quer fazer, faz? Mas não me deixa saber. Eu sei de uma pessoa específica, e ele sabe de uma pessoa específica que eu fico", disse. Toda a polêmica se tornou ainda mais marcante porque, enquanto desabafava sobre seu ficante fixo, Maria Eduarda colava as orelhas.

3) Fernanda Campos - ficante de Neymar

Um dos casos de traição mais emblemáticos desse ano foi o de Neymar com a noiva grávida, Bruna Biancardi. O jogador se encontrou com a influenciadora Fernanda Campos na véspera do dia dos namorados e os dois ficaram. Depois que o caso veio à tona, Fernanda fez questão de expor ainda mais o craque. O próprio Neymar postou um pedido de desculpas para a noiva e admitiu a traição. Mesmo depois disso, Fernanda Campos continua atazanando a vida do jogador e volte e meia faz comentários sobre ele.

4) Kamille Milane - ficante de Lincoln Lau

Outra polêmica envolvendo traição foi a do cantor Lincoln Lau com a então namorada Gabi Martins. A ex-"BBB" descobriu que o namorado estava traindo após ler uma troca de mensagens entre ele e a influencer Kamille Milane. Depois de toda a polêmica, Gabi Martins fez uma música chamada "Indereço", que faz referência a um erro ortográfico que Kamille cometeu nas mensagens com Lincoln. Kamille foi até as redes sociais e debochou da música de Gabi algumas vezes. Além disso, ela chegou até mesmo a processar a cantora pela canção.

5) Clara Chía - ficante de Piqué

Como não lembrar da traição de Piqué com Shakira? Os dois terminaram o relacionamento em junho do ano passado e, logo depois, surgiram os boatos de que o jogador havia traído a cantora. Não demorou muito para que tudo se confirmasse. Piqué estava traindo Shakira com Clara Chía, estudante de relações públicas de 23 anos que trabalhava em eventos na empresa do craque.

O mais absurdo nessa história é que a traição rolava dentro da casa da própria Shakira. Ela chegou a perceber a traição ao ver que o pote de sua geleia, que apenas ela comia, estava aberto. Além disso, fãs resgataram imagens de Clara Chía na mansão do casal em uma entrevista online de Piqué, quando Shakira não estava em casa. Depois disso, Shakira fez uma música com várias indiretas para o ex. Clara Chía sempre foi mais reservada, mas mesmo assim conseguiu causar muito na web.

sobre
o mesmo tema