Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Hailey Bieber toda poderosa e Justin Bieber com um chapéu de pescador
20 Fotos
Veja as fotos!
Hailey Bieber toda poderosa e Justin Bieber com um chapéu de pescador
Justin Bieber e Hailey Bieber são um dos casais mais queridinhos dos últimos tempos. Os dois tem muitas coisas em comum, mas o estilo com certeza não é uma delas.

Justin Bieber e Hailey Bieber estão comemorando 5 anos de casamento! Em todo esse tempo, os dois sempre se mostraram muito apaixonados e volte e meia estão compartilhando declarações nas redes sociais. Justin e Hailey sempre aparecem juntos nos mesmos eventos e roubam a cena por onde passam. Porém, uma coisa que não podemos deixar de notar é como o estilo dos dois é MUITO diferente. Enquanto Hailey passa uma vibe clean e está sempre usando os looks mais impecáveis possíveis, Justin adota um visual mais desleixado e não se preocupa muito em usar roupas combinando. O conceito de estilo dos dois é totalmente diferente! Veja 20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber!

Saltos e joias X crocs e capuz: a moda de Hailey e Justin Bieber

Hailey Bieber é uma das maiores it girls da atualidade e tudo que ela toca vira tendência! Ela curte uma vibe mais minimalista e adota uma estética bem clean, sem exageros e muita classe. Justin, por sua vez, é dono de um estilo street e gosta de usar roupas bem desleixadas. Essa diferença gritante já rendeu momentos simplesmente icônicos. Um dos maiores exemplos é do Grammy 2022, quando Hailey Bieber usou um longo vestido branco da Saint Laurent e Justin Bieber apareceu de touca rosa e crocs.

Outro momento em que a diferença de estilo se mostrou gritante foi em agosto desse ano. O casal foi clicado fazendo um passeio em Nova York e, enquanto Hailey usou um vestidinho vermelho super elegante com bolsa e brincos delicados, Justin usou um moletom cinza com capuz e boné rosa. Esses são apenas alguns de muitos exemplos! Veja na galeria fotos de Justin Bieber e Hailey Bieber com looks totalmente incompatíveis nas mais variadas ocasiões!

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema