Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Justin Bieber e sua esposa, Hailey, estão no Brasil! O casal chegou ao país recentemente para a apresentação do cantor no Rock in Rio, que aconteceu no último domingo (4). Pelo Instagram, os dois divulgaram várias fotos dos bastidores da viagem e do show, além de declararem seu amor pelo nosso país. A gente pode afirmar que é recíproco, né? Confira todas as fotos de Justin e Hailey no Brasil!

Quem assistiu ao show de Justin Bieber no Palco Mundo, do Rock in Rio , no último domingo (4), ainda deve estar impactado com o espetáculo. Contrariando o que foi dito anteriormente, o canadense fez uma longa apresentação, animando muito todos que estavam na Cidade do Rock ou que acompanham pela televisão.

É claro que Hailey Bieber, modelo e esposa do cantor, também estava por lá e veio acompanhar o rapaz em sua viagem ao Brasil. Ela, que é meio-brasileira, declarou seu amor pelo país nas redes sociais, assim como o próprio Justin, que postou uma série de fotos nesta segunda-feira (5), depois de alguns dias longe das redes sociais.

Enquanto Justin se focou em imagens do show e dos bastidores do Rock in Rio, Hailey revelou alguns takes mais íntimos, comendo comidas típicas do Brasil - que ela conhece tão bem. Confira em nossa galeria tudo o que o casal mais famoso do momento postou sobre o nosso país!

"Rio, eu te amo", afirma Justin Bieber

Além de postar vários vídeos de suas músicas no Rock in Rio - como da faixa "Lonely" -, Justin Bieber também subiu fotos de fotógrafos e aproveitou para se declarar: "Rio, eu te amo". Ninguém duvida desse amor, já que as apresentações de Justin no Brasil foram recheadas de polêmicas e rumores sobre possíveis cancelamentos - entretanto, ele foi lá e fez questão de entregar um show incrível.

Mostrando o tamanho da carreira, vários famosos brasileiros foram prestigiá-los e cantar com o público alguns de seus maiores hits como "Peaches", "Love Yourself" e, claro, a eterna "Baby". Foi para emocionar mesmo!

Hailey Bieber mostra lado brasileiro e Bruna Marquezine comenta

Hailey parece estar curtindo muito o tempo no Brasil, já que, em menos de um dia, postou foto comendo pão de queijo, feijoada e brigadeiro. Realmente, a culinária brasileira humilha qualquer outra, né? A modelo, BFF de Kendall Jenner, sabe bem disso, já que é filha de mãe brasileira, sabe falar português e conhece bem nossa cultura.

No Instagram, ela já adiantou aos fãs: "Eu te amo, Brasil. Voltarei em breve, eu prometo", escreveu em português. Quem aprovou o post foi a própria Bruna Marquezine, que deixou um comentário na página de Hailey, dizendo que ela era "MUITO brasileira". Se você tem a benção da atriz de "Besouro Azul", já pode se considerar 100% nativo!

Depois do Rio de Janeiro, Justin Bieber seguiria para shows em São Paulo e em mais cidades da América do Sul, porém, não se sabe se as apresentações seguem confirmadas. Fique ligade no Purebreak para saber mais da estadia do casal no país e novidades sobre os shows!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema