Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Larissa Manoela desfilou na Paris Fashion Week 2023
22 Fotos
Veja as fotos!
Larissa Manoela desfilou na Paris Fashion Week 2023
A Semana de Moda de Paris 2023 reúne várias modelos e celebridades do mundo inteiro - incluindo o Brasil! São muitas as brasileiras que marcam presença no grande evento de moda.

A Paris Fashion Week 2023 é um dos maiores eventos do mundo da moda. Inúmeras pessoas vão até a capital francesa para prestigiar os principais nomes do universo fashion em seus desfiles únicos e extraordinários. A última semana de moda do calendário 2023 teve início no dia 25 de setembro e chega ao fim nesta terça-feira (03). Ao longo de todos esses dias, celebridades do mundo inteiro participam do evento e desfilam com looks maravilhosos. É claro que as brasileiras não ficam de fora! O nosso país está cada vez mais presente nesses eventos - prova disso é que até a bateria da escola de samba Mangueira tocou no desfile da Chloé! Várias famosas compareceram na Semana de Moda de Paris e roubaram a cena com seu charme e visuais perfeitos. Veja 21 looks de Larissa Manoela , Sasha , Jade Picon e mais brasileiras na Paris Fashion Week 2023!

Larissa Manoela, Sasha, Taís Araújo... as brasileiras dominando Paris!

Larissa Manoela fez sua grande estreia na passarela da Paris Fashion Week! A atriz e cantora desfilou pela L'Oreal Paris com um vestido preto repleto de babados e um decote profundo bem ousado. Quem também fez seu catwalk pela L'Oreal Paris ao lado de Larissa Manoela foi Taís Araújo. A atriz mostrou todo seu poder em um macacão dourado com capa super brilhante.

Várias outras brasileiras também compareceram na Paris Fashion Week 2023. Jade Picon apostou na tendência gótica e ousou com vestido e botas bordô, combinando com uma make mais pesada. Uma brasileira que é sempre esperada nos eventos de moda pelo mundo é Sasha Meneghel. Em Paris, ela novamente não decepcionou. Sasha está entregando os melhores looks na semana de moda: o metalizado com fenda para a Rabanne, o preto sofisticado para a Alessandra Rich e o social com gravata para a Valentino. Veja na galeria os melhores looks das brasileiras que estão representando o país na Paris Fashion Week 2023!

sobre
o mesmo tema