Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kaylie Jenner roubou a cena na Paris Fashion Week
24 Fotos
Veja as fotos!
Kaylie Jenner roubou a cena na Paris Fashion Week
A Paris Fashion Week 2023 está acontecendo nesta semana e já reuniu vários famosos que foram prestigiar o maior evento do mundo da moda. Veja os melhores looks até agora!

A Paris Fashion Week 2023 chegou com tudo! A última semana de moda do calendário começou nesta segunda-feira (25 de setembro) e vai até a próxima terça-feira (3 de outubro). Ao longo de todos esses dias, as principais marcas e estilistas do mundo apresentam suas coleções primavera/verão 2024 em desfiles impactantes e revolucionários. Além de reunir grandes nomes do mundo fashion, a Paris Fashion Week atrai várias celebridades do mundo inteiro. Kylie Jenner , Selena Gomez , Hailey Bieber , Jade Picon , Sasha Meneghel e tantas outras famosas já compareceram ao evento e roubaram a cena com seus visuais dignos de uma semana de moda. Veja os 23 melhores looks das celebridades na Paris Fashion Week 2023 - até agora!

Kylie Jenner, Selena Gomez e Hailey Bieber são destaques da Paris Fashion Week

Kylie Jenner foi uma das celebridades mais elogiadas na Paris Fashion Week 2023. A influencer compareceu ao desfile da grife Schiaparelli usando um vestido todo bordado, com a silhueta marcada e um recorte no formato de chave na região do busto. Além desse look, Kylie apostou em vários outros modelos, como o vestido branco justíssimo da SportMax e o vermelhão com cauda da Acne Studios.

Selena Gomez estava ultra parisiense com um vestidinho branco de mangas bufantes e bolinhas pretas. Hailey Bieber, um dos grandes ícones da moda atual, também está marcando presença na Semana de Moda de Paris. Um dos looks mais mais chamou atenção foi o preto da Saint Laurent com as costas totalmente abertas. As brasileiras também estão marcando presença na Paris Fashion Week! Jade Picon adotou um estilo gótico para o desfile da Isabel Marant. Ela surgiu com um maravilhoso vestido de veludo bordô e apostou em um batom vinho combinando. Já Sasha, que já é figurinha carimbada nas semanas de moda pelo mundo, ousou em um vestido metalizado com fenda para o desfile da Rabanne (ex-Paco Rabanne). Veja os melhores looks na galeria!

sobre
o mesmo tema