Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gkay retornou ao mundo do entretenimento! Depois de algumas semanas longe das redes e dos eventos, a atriz e influenciadora fez o seu comeback em grande estilo. Nesta segunda-feira (23), Gkay marcou presença em desfiles de moda da Semana de Alta-Costura em Paris, sendo uma das convidadas de honra da marca Schiaparelli. No evento, Gessica fez desabafo emocionante. Confira!

Gkay realmente vai fazer de tudo para que 2023 seja o seu ano! A atriz se envolveu em grandes polêmicas nos últimos meses, precisando até mesmo se afastar das redes sociais. Porém, o período em off acabou oficialmente e, nesta segunda-feira (23), a atriz e influencer fez a 1ª aparição em evento desde que teve briga com Fábio Porchat e foi exposta por outros colegas de trabalho.

No caso, a BFF de Anitta, que é uma grande fã de marcas de grife, está em Paris, para a Semana de Alta-Costura. Gkay foi conferir o desfile da Schiaparelli, na 1º fileira, e fez alguns registros bem emocionada no Instagram. Quem também marcou presença no evento foi Kylie Jenner e Doja Cat. Confira tudo o que a brasileira teve a dizer sobre o seu retorno ao mundo do glamour!

GKay faz retorno em evento de moda em Paris e se emociona

Quem sentiu falta de Gkay no Instagram? A atriz e empresária estava longe da internet, mas voltou com tudo nesta segunda-feira (23). Ela está mostrando todos os detalhes da Semana de Alta-Costura em Paris e se emocionou bastante, já que foi convidada de honra da Schiaparelli, uma das maiores marcas do momento. Na 1ª fileira, era possível ler qual era o local de "Madame Gessica Kayana".

"Estou tentando fazer Stories sem tremer, mas está difícil [...] O desfile nem começou e já tô me segurando para não chorar. Meu deus, eu queria gritar. Nunca pensei que fosse chegar aqui", afirmou Gkay com lágrimas nos olhos. O evento também marcou o novo look da influencer, que retirou o preenchimento labial e apostou em visual mais natural.

Para o desfile, Gkay foi com look dourado e ousado da Schiaparelli, que combina muito com a sua personalidade! Vários famosos comentaram no carrossel, com fotos do visual, parabenizando Gkay - como Pabllo Vittar, Maisa, Lucas Rangel, Marina Sena e mais!

Após a apresentação, Gkay fez questão de bater um rápido papo com es seguidores e mostrar toda a sua emoção de poder conferir, em primeira mão, as novidades da marca de luxo. "Ainda estou tentando respirar. Eu esperava tudo do desfile, menos o que foi. E era leão, era Doja, era 'Emily em Paris'", afirmou a jovem, citando convidados especiais que marcaram presença. Doja Cat, por exemplo, foi com aplicações de cristais vermelhos por todo o corpo e roubou a cena. Gkay, obviamente, documentou a chegada da cantora!

A influencer ainda foi para mais desfiles em Paris, como da Fovario, e continuou mostrando todas as novidades para es fãs, que aguardavam ansiosamente pelo seu retorno ao Instagram. Ela voltou com tudo mesmo, né?

sobre
o mesmo tema