Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta foi uma das convidadas de Pharrell Williams para sua estreia no desfile da Louis Vuitton
25 Fotos
Veja as fotos!
Anitta foi uma das convidadas de Pharrell Williams para sua estreia no desfile da Louis Vuitton
Várias celebridades foram prestigiar o desfile da tradicional grife francesa. Veja fotos!

A Semana de Moda Masculina em Paris começou com o tão aguardado desfile da Louis Vuitton, que aconteceu ontem (20) na capital da França. O evento marcou a estreia de Pharrell Williams como diretor criativo da tradicional grife francesa. O desfile contou com a presença de diversas celebridades que foram prestigiar o trabalho de Pharrell. Na primeira fila do evento, estavam sentadas famosas como Beyoncé , Zendaya , Rihanna e até mesmo Anitta. Veja 25 fotos dos looks escolhidos pelas celebridades para curtir o desfile da Louis Vuitton.

Anitta, Beyoncé e outras famosas usaram looks deslumbrantes no desfile da Louis Vuitton

Como estamos falando de uma das maiores grifes da história, é claro que as convidadas precisaram caprichar nos looks. Beyoncé apareceu com um maravilhoso macacão super amarelo e com óculos escuros maxi. Rihanna também apostou em um macacão, mas com estampa jeans. Ela deixou sua barriga de grávida bem à mostra e foi combinando com o A$AP Rocky, que também estava de jeans. Zendaya, elegante como sempre, estava com uma camisa e botões e uma calça toda de paetês. Já Anitta apostou na estética brazilcore: top amarelo, bolsa verde e, é claro, um conjuntinho da Louis Vuitton. Veja fotos dos looks na galeria!

sobre
o mesmo tema