Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que o nome do bebê Fenty foi revelado, Rihanna está liberando mais novidades sobre essa gravidez em seu Instagram com um ensaio fotográfico lindo! Nas imagens, ela revela sua barriga em poses lindas.

Rihanna, que está esperando seu segundo filho, compartilhou imagens de um ensaio fotográfico belíssimo na praia, onde exibe sua barriga de grávida enquanto cobre seus seios com as mãos. Acompanhando as fotos, a cantora falou na legenda que as imagens são da sua primeira gestação, do bebê RZA.

Essa revelação emocionante deixou os fãs encantados e ansiosos para acompanhar essa nova jornada da artista. Rihanna, sempre admirada por seu estilo, força e beleza, continua a inspirar mulheres ao redor do mundo com seu empoderamento durante a gravidez. Todos estão ansiosos para receber as boas-vindas ao novo membro de sua família e acompanhar essa fase especial da vida da cantora, será que vai rolar a revelação do ensaio do novo bebê depois que ele completar um ano?

"Aqui está uma pequena série que eu chamo 'esfregue nos seus peitos' em homenagem a minha primeira gravidez, abraçando a maternidade com a magia que esse corpo fez! Baby RZA... ele está lá sem ter ideia de como sua mãe é maluca, ou como ele está obcecado em me fazer".

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema