Por Victor Viana
Se você quer se rabiscar, mas nada muito chamativo, é bom se ligar nessas dicas!

Quem gosta de tatuagem, geralmente, quer encher o corpo e fazer vários desenhos e de diferentes tamanhos. Assim como outros artistas, o funkeiro Mc Guime, adora ostentar seus rabiscos no corpo. Apesar de ter praticamente 50% do corpo tatuado, ele sempre acha espaço pra mais uma. Pois é, dizem que se tatuar é um vício e, depois da primeira, ninguém para mais! Porém se você é uma pessoa mais reservada e não gosta de chamar muita atenção, o Purebreak preparou uma lista com várias tattoos super discretas que podem servir de inspiração.

Não importa se a técnica usada será geométrica ou aquarela, ou se suas inspirações são os videogames, os tamanhos não interferem na qualidade da produção. Essa dica também é boa pra quem tem parentes que não curtem muito a moda. Não é pra ninguém sair por aí se tatuando escondido, mas o fato de escolher fazer algo pequeno ajuda a diminuir a implicância do resto da família.

Outras vantagens das tatuagens menores e simples é que, em caso de arrependimento, como costuma acontecer com algumas celebridades, é bem mais fácil resolver o problema. Em vez de se torturar em sessões a laser, basta cobrir com outro desenho. Informação importante pra quem está ansiso mas ainda tem dúvida do que vai fazer.

sobre
o mesmo tema