Por Pedro Lino
Imagina uma nuvem flutuando em seu quarto, não vai faltar tempestade com essa luminária
28 Fotos
Veja as fotos!
Imagina uma nuvem flutuando em seu quarto, não vai faltar tempestade com essa luminária
Vale tudo na hora de iluminar o lar, aproveite as ideias para se inspirar.

Ano novo, decoração nova! Aproveite o espírito de mudança da virada e dê uma repaginada no seu quarto. Para dar um toque mais descolado, não deixe de colocar "fotchenhas" com os amigos, adesivos divertidos na parede e luminárias ultra criativas. Quanto ao último item, vamos te ajudar, dê uma olhada nesses 28 abajures que vão revolucionar sua vida.

Entre as diferentes opções, a mais impressionante é a Nuvem, conhecida também como "Cloud", foi criada pelo designer Richard Clarkson e com a ajuda de um controle remoto o objeto fica possuído por Zeus e começa a "soltar" raios e fazer barulho de trovões! Ela ainda tem sensores que percebem quando estamos por perto e ativa uma tempestade. Quem gosta de dormir com barulho de chuva a luminária é perfeita.

A Nuvem, conhecida também como "Cloud",foi criada pelo designer Richard Clarkson

Os abajures inspirados nos personagens da Marvel também são divertidos! Se você curte o universo dos quadrinhos e faz a linha Geek vai gostar de saber que seus heróis favoritos podem deixar o quarto iluminado enquanto o torna super descolado e cheio de personalidade!

Agora volte para a galeria e dê uma olhada nesta obras-primas do mundo da iluminação!

sobre
o mesmo tema