Por Victor Viana
O Faraam Knight, de "Dark Souls II", ficou irado!
28 Fotos
Veja as fotos!
O Faraam Knight, de "Dark Souls II", ficou irado!
Depois dessa vai todo mundo dar um pause no game e correr pra se tatuar.

Que as tatuagens fazem sucesso entre as pessoas, todo mundo já sabe. Com diversos estilos como geométrica e aquarela, mesmo quem nunca fez uma adora acompanhar as tendências e seguir perfis nos Instagram, pro caso de resolver se tatuar. Afinal, um pouco de inspiração nunca é de mais. Geek ou nerd, se você gosta de videogame, vai pirar nessas sugestões. O Purebreak selecionou 28 tattoos inspiradas em vários personagens de games!

Já pensou em tatuar seus heróis favoritos de videogame? A ideia pode parecer um pouco estranha assim de início. Ter o Yoshi ou do Donkey Kong desenhado no corpo pode ser meio bizarro, mas se o tatuador for bom, o resultado fica ainda melhor. Todo mundo tem aquele jogo que marcou na infância, porque não marcar isso de outra forma? Até o famoso "Minecraft", que possui um gráfico diferenciado, vale a pena tatuar.

A verdade é que essa é uma questão bem pessoal. Se você quer desenhar o rosto da sua irmã, o corpo todo ou rabiscar alguma parte estranha do corpo, como a Miley Cyrus, não importa. Claro que os arrependimentos acontecem, mas existem diversas maneitas de concertar. O importante é fazer algo que você goste e que tenha a ver com a sua personalidade!

sobre
o mesmo tema