Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
30 dicas de maquiagem para o Natal 2023
30 Fotos
Veja as fotos!
30 dicas de maquiagem para o Natal 2023
O Natal é mais do que apenas uma celebração; é o momento em que você se arruma para sentar no sofá de casa. Este ano, temos dicas de 30 maquiagens incríveis para você se inspirar e arrasar. De looks simples e a criações deslumbrantes e complexas, prepare-se para adicionar um toque de glamour às suas festas!

Escolher o look e a maquiagem ideal para passar o Natal pode ser uma tarefa complicada, mas o Purebreak resolveu te ajudar nessa! Nossas sugestões de maquiagem abrangem uma ampla gama de estilos e técnicas. Você está procurando algo rápido e fácil para uma reunião casual de Natal? Ou talvez algo mais dramático e artístico para a véspera de Natal? Nossa galeria tem opções para cada ocasião e nível de habilidade.

Dicas de maquiagem para o Natal, da mais fácil até a mais difícil

Os iniciantes na arte da maquiagem apreciarão os looks simples, porém elegantes, que enfatizam a beleza natural com um toque festivo. Estas maquiagens são fáceis de recriar e perfeitas para aqueles que querem um estilo sofisticado sem muito esforço. Pense em batons vermelhos vibrantes, sombras cintilantes sutis e um delineado clássico – os básicos elevados para a temporada de festas.

Para os mais aventureiros e experientes, desafiamos você a explorar as complexidades das tendências mais avançadas. Estas incluem arte labial detalhada, sombras com efeitos de profundidade e iluminação dramática. Esses looks são verdadeiras obras de arte e requerem um pouco mais de tempo e habilidade, mas o resultado final é uma declaração de beleza inesquecível que captura o espírito festivo de maneira espetacular.

sobre
o mesmo tema