Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Existem algumas coisas que nos fazem parecer pessoas menos atraentes aos olhos dos outros. Não estamos falando de aparência, mas atitudes que podem fazer alguém torcer o nariz quando ouve seu nome. Veja cinco que podem fazer você passar a impressão de não ser uma pessoa atraente.

Sabe aquelas atitudes que a gente tem no dia a dia, mas que nem percebe o quanto podem afetar a nossa imagem? Isso acontece de forma 100% inconsciente na maior parte do tempo, mas precisamos ficar atentos ao nosso comportamento em sociedade, para não passar a impressão de que somos pessoas sem noção ou nada atraentes.

Não que a gente precise agir do jeito que outra pessoa quer, mas educação e senso é o mínimo que podemos oferecer na convivência em sociedade, né? Então, bora desvendar esses segredos e dar um up na sua autoestima com estas 5 atitudes simples que, na real, podem estar te deixando menos atraente.

Fala mal de todo mundo

Já percebeu como é chato aquele amigo que só sabe criticar os outros? Não é nada atraente, né? Então, tenta não ser essa pessoa. Se você perceber que falou de mais defeitos de alguém numa conversa, já começa a se travar, ninguém merece uma pessoa ranzinza que fala mal dos outros por perto.

"Personalidade forte"

Tem gente que só de abrir a boca saem umas cinco ofensas sem filtro algum e essa pessoa coloca na culpa da sua "personalidade forte". Fala sério, essa pessoa sabe muito bem que está sendo grossa e sem educação, todo mundo sabe. Se você por acaso fala alguma coisa e alguém se sente desconfortável, é melhor parar.

Se acha o centro do mundo

Não, você não é a pessoa mais importante da Terra. Existem milhões de outros seres que são tão importantes para o funcionamento do mundo quanto você. Não seja aquela pessoa que volta todas as conversas para si, tudo aconteceu com ela, todos os assuntos ela "domina" ou já foi em todos os lugares possíveis.

Negatividade

Ser negativo não é só ruim para você, mas também para as pessoas ao seu redor. É difícil se sentir atraído por alguém que só reclama, não acha? Ninguém iria querer ficar perto de um Dementador, que só suga as coisas boas e deixa só o que é ruim.

sobre
o mesmo tema