O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Signos: descubra a característica mais atraente do seu!
Signos: descubra a característica mais atraente do seu!
Já pensou sobre isso? Será que os astros dão uma forcinha no seu brilho pessoal e destacam mais ainda os melhores atributos da sua personalidade? Nesta lista, vamos te explicar como isso acontece para cada um dos 12 signos do Zodíaco. Então não deixe de conferir aquele "empurrãozinho" cósmico e astrológico neste conteúdo Purebreak em parceria com o WeMystic!

É claro que nossa beleza é única e somos lindes do jeitinho que somos, mas existem algumas características marcantes nos signos que podem ser observadas em sues natives! Está curiose para saber qual é essa característica? Pois então aproveite sem moderação da seleção que fizemos abaixo. E lembre-se: nosso maior e melhor poder de atração é manter nossa autoestima em dia!

ÁRIES

Five Words To Describe Your Inner Self, According To Your Zodiac Sign (His  & Hers)

A grande paixão que move as pessoas do signo de Áries é a coisa que mais chama atenção nelas. Se por um lado isso as deixa bem impulsivas, também as torna bem auto suficientes. Geralmente, passam rapidamente de aventura em aventura. E costumam ser bem atraentes - quem não gosta de alguém cheie de coragem? Se você estiver interessade em alguém de Áries não se desespere. Elus têm esse poder de hipnotizar a gente! Mas lembre-se: assim como são independentes, também gostam de ter ao seu lado pessoas que curtam cuidar de si mesmas.

TOURO

Determined Captain GIF - Determined Captain America - Discover & Share GIFs

Se você procura alguém proative que cumpra as coisas que promete e seja cheie de atitude, procure imediatamente alguém de Touro e aposte neste relacionamento. Claro que nem todes es taurinos são assim, depende do mapa completo da pessoa, então vale a pena prestar atenção nos sinais. Mas ser de Touro é um bom começo.

Es taurines são líderes natos, o que lhes ajuda a projetar grandes realizações na vida e o melhor: elus não perdem jamais a humildade quando alcançam o sucesso.

GÊMEOS

13 Things You Face When You're Friends With A Talkative Person

Você gosta de um bom papo? Adora ouvir histórias e aprender sobre as mais variadas coisas? Então não se espante se alguém de Gêmeos conquistar teu coraçãozinho bem rapidinho. As pessoas de Gêmeos são ótimas comunicadoras e também muito sábias e inteligentes. Suas história são tão encantadoras e sedutoras quanto elus mesmes.

CÂNCER

Best Amused GIFs | Gfycat

Muita gente aqui vai dizer que a característica mais marcante de Câncer é a intensidade com que ama. E é verdade. Quem não gosta de ser amade? Porém, muita gente se engana ao pensar que a galera de Câncer é fofinha e previsível. A verdade é que elus são bastante espontâneos e podem nos surpreender bastante! Tá afim de companhia para aventuras e passeios na natureza selvagem? Pode contar com alguém de Câncer.

LEÃO

Ah, essa juba que a brisa do Brasil beija e balança... es leonines são extremamente carismátiques. A capacidade de chamar atenção des leonines é tão grande quanto seu poder de sedução.

Elus têm muita energia e magnetismo. Quando você cai em si, está totalmente apaixonade. Acontece que leonines, por vezes, precisam e demandam bastante de sua atenção. Precisamos pensar bem se queremos isso para nós. Se está de olho em alguém deste signo, leve essa informação em consideração.

VIRGEM

Como adicionar um usuário em seu perfil Hackr – Hackr Ads

Você se considera sapiosexual? Sapiosexual é aquela pessoa que se atrai pela inteligência, mais do que por sua aparência. Se você é uma dessas pessoas, com certeza vai gostar des virginianes! Normalmente, além de muito estudioses e organizades, elus costumam ter sucesso e serem ótimas pessoas. Além disso, quem nasce no signo de Virgem não nega um bom desafio. Elus gostam de botar a mão na massa, resolver problemas e ajudar sinceramente todas as pessoas que amam.

LIBRA

How Do You Take Care Of Yourself? - DEV Community

Se você procura alguém extremamente sensível e que busca compreender as coisas e as pessoas profundamente, aposte suas fichas nes librianes. Geralmente, são pessoas muito interessadas no bem estar e na compreensão dos desejos des sues parceires, pois gostam de estar cientes de como es outres se sentem. Apaixonades pelos mistérios da mente humana, elus procuram sempre se trabalhar emocionalmente.

ESCORPIÃO

Rihanna Sexy Pics You Can Recreate For Your Lover - KAYNULI

Você é daquelus que adora um filme de suspense e mistério? Que está disposte a viver sempre com um friozinho na barriga? Então procure alguém de Escorpião, es natives deste signo são conhecides por serem extremamente quentes! Porém, vale lembrar que o esquenta pode queimar. Pense bem se você topa uma relação cheia de extremos. É complexidade que procura? Então, só vem! A escuridão do Escorpião é irresistível.

SAGITÁRIO

Feeling Free Conan Gray GIF - Feeling Free Conan Gray Freedom - Discover &  Share GIFs

Sabe aquela pessoa cativante que todo mundo gosta? Esse é e sagitariane! Elus, geralmente, têm um coração gigante e gostam muito de honestidade. Agora, se você for muito possessive ou caseire e não gostar de vida social... pode ser um problema. Sagitarianes são naturais, sempre abertes e com pensamento livre. Elus gostam de estar sempre rodeades de pessoas. Então, se você quer companhia para curtir um barzinho, um show e ir a eventos sociais, pode tentar conhecer ume native de Sagitário!

CAPRICÓRNIO

WiffleGif

Es capricornianes são muito elegantes, na maioria das vezes, isso pode deixá-les com um ar um pouco frio. Mas está longe de ser verdade, elus provavelmente não tomarão a iniciativa e não se abrirão facilmente. Mas se você ganhá-le, pode realmente conhecer alguém confiável, fiel, muito ousade e determinade a conseguir o que deseja da vida: o melhor! Se você gosta de um romance intenso e discreto, es capricornianes são os melhores.

AQUÁRIO

tô tentando chamar a atenção de alguém.

Es aquarianes vão chamar atenção, sempre! Se não pelo brilho e glamour, como es leonines, elus atrairão seu olhar por serem bem diferentões e descolades. Extremamente inovadores e espontâneos, não gostam muito de relacionamentos onde se sintam preses. Se você gosta de pessoas que lançam moda e estão sempre ligades à tecnologia e ao novo, então provavelmente já colocou seus olhinhos em ume native de Aquário!

PEIXES

Falling in love GIF - Find on GIFER

O romantismo é quase uma lei para es natives de Peixes. Elus gostam de oferecer flores e jantares. Se você gosta de ser mimade e de demonstrações de afeto, vai se sentir atraíde pelas pessoas deste signo. Agora, elus também podem parecer um pouco ingênues às vezes, o que também pode ser um charme para algumes. A coisa boa é que elus são bons em se adaptar e, assim, são ótimas companhias para qualquer rolê: do almoço de domingo a um restaurante super vip, elus estarão sempre adequades à ocasião.

sobre
o mesmo tema