João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Brasil está em todo lugar. Nos cinemas, na política, no mundo dos negócios... em todo âmbito da sociedade e por toda parte do mundo encontramos brasileires. Isso também inclui o universo das séries, que conta com muitos atores do Brasil, mesmo em produções estrangeiras reconhecidas internacionalmente. Veja se você reparou em todos esses brasileires nestes seriados!

Se procurar bem, es brasileires estão em tudo. Uma das provas mais recentes desse fato é Bruna Marquezine ter sido escalada para dar vida à protagonista feminina de "Besouro Azul" ou Marco Pigossi selecionado para interpretar um super-herói no spin-off de "The Boys", do Amazon Prime Video. Tudo isso para mostrar o impacto e talento que nosso povo entrega sempre. Então, reunimos 5 atores do Brasil que apareceram em séries internacionais e você provavelmente não percebeu.

Fernanda Andrade em "Cavaleiro da Lua"

Moon Knight Movie Title GIF - Moon Knight Movie Title Title Screen GIFs

Muites fãs da Marvel Studios deixaram passar e nem perceberam que a atriz que interpreta Wendy Spector, a mãe do protagonista Marc (Oscar Isaac) em "Cavaleiro da Lua", é brasileira! Fernanda nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e se mudou para os Estados Unidos quando tinha 11 anos de idade. De lá para cá, atuou como atriz e produtora em diversos títulos, como "CSI:NY", "Sons of Anarchy" e "NCIS".

Sônia Braga em "Luke Cage"

Sonia Braga As Cariocas GIF - Sonia Braga As Cariocas Daniel Filho GIFs

Outra produção baseada nos quadrinhos da Marvel Comics que contou com alguém do Brasil foi "Luke Cage". A série conseguiu incluir ninguém menos que a própria Sônia Braga no elenco. Na trama, ela dava vida a Soledad Temple, mãe de Claire (Rosario Dawson).

Lino Facioli em "Game of Thrones" e "Sex Education"

Blow Kiss Dex Thompson GIF - Blow Kiss Dex Thompson Lino Facioli GIFs

E nem Westeros conseguiu escapar da invasão brasileira que domina todos os reinos. Lino Facioli nasceu em Ribeirão Preto e começou a fazer seu nome no mundo das séries desde cedo, quando foi escalado para interpretar Robin Arryn em "Game of Thrones" aos 9 anos de idade. Depois disso, o jovem conseguiu marcar presença em outro seriado mundialmente conhecido ao dar vida a Dex Thompson em "Sex Education".

Henry Zaga em "13 Reasons Why"

Henry Zaga 13reasons Why GIF - Henry Zaga 13reasons Why GIFs

Mais uma produção da Netflix que conta com um rostinho brasileiro é "13 Reasons Why". O intérprete de Brad, que é o namorado de Tony (Chris Navarro) na série, é Henry Zaga. O ator nasceu em Brasília e é filho de um ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral. Seu nome artístico é uma adaptação do seu nome real, que é Henrique Gonzaga. Quer algo mais brasileiro que isso?!

Davi Santos em "Power Rangers: Dino Charge"

Maan GIF - Maan GIFs

Há artistas nacionais estrelando até produções da nossa infância. Em "Power Rangers: Dino Charge", o Ranger Dourado foi interpretado por Davi Santos, um ator nascido no Rio de Janeiro. Além de Davi, pelo menos mais dois brasileiros interpretaram heróis do grupo. Glenn McMillan foi o amarelo em "Power Rangers; Tempestade Ninja" e Chrysti Ane Lopes a Ranger Rosa em "Power Rangers: Ninja Steel".

Diz pra gente se já tinha reparado em algume desses brasileires nas séries!

sobre
o mesmo tema