Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"The Boys" acaba de ganhar um brasileiro no elenco! Na última quarta-feira (11), o Deadline divulgou três novos nomes que entram para o spin-off da série do Prime Video, incluindo Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas. Veja quem é o brasileiro no elenco e saiba mais sobre o spin-off de "The Boys".

"The Boys" é um grande sucesso do Prime Video e, em breve, lançará a sua 3ª temporada. Enquanto parte des fãs aguardam os novos episódios ansiosamente, outres mal podem esperar pelo spin-off da série, que já está em produção. A emoção ficou ainda maior quando, na última quarta-feira (11), um brasileiro foi confirmado no elenco.

Marco Pigossi, que estrela "Cidade Invisível" na Netflix, é o mais novo integrante do spin-off, de acordo com matéria publicada pelo Deadline. No Instagram, ele postou sobre a notícia com a legenda: "Feliz em compartilhar isso com vocês".

O ator se junta a outros dois artistas, Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas, na produção que ainda não tem nome oficial, nem previsão de estreia.

Confira o que sabemos sobre a série e teorias sobre o personagem de Pigossi!

Tudo sobre o spin-off de "The Boys"

Como dito, ainda não há muitas informações sobre o novo spin-off em produção. Ainda segundo o Deadline, o enredo vai abordar a única universidade para jovens heróis nos Estados Unidos, comandada pela Vought International. O roteiro é descrito como "irreverente" e deve explorar o dia a dia de "adolescentes hormonais", com cenas não recomendadas para menores de idade.

Apesar da Amazon Prime ainda não ter divulgado o nome, veículos apostam que o título do spin-off será "Varsity". Já sobre o personagem de Marco Pigosso, o Deadline reuniu informações extraoficiais, que apontam que o ator brasileiro interpretará Dr. Cardosa.

2ª temporada de "Cidade Invisível" está em produção

A Netflix já deu mais informações sobre os novos episódios da série nacional, que aborda o folclore brasileiro. A história continua dois anos após o final, em que Eric se vê em um santuário em Belém do Pará. Ele quer voltar ao Rio de Janeiro para proteger a filha e acredita que suas habilidades sobrenaturais, adquiridas recentemente, serão essenciais nessa missão.

Enquanto Pigossi e Alessandra Negrini retornam ao elenco, novos nomes foram adicionados em "Cidade Invisível"- como Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho.

sobre
o mesmo tema