Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Você sabe o que deve ser feito para conquistar Shakira? Confira algumas dicas!

Desde que terminou com seu ex-marido, Gerard Piqué, Shakira é uma das solteiras mais cobiçadas entre as celebridades. Não é à toa que já surgiram diversos rumores de que a cantora estaria conhecendo melhor outros famosos. Primeiro, Shakira foi vista conversando com Tom Cruise no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Miami. O Page Six chegou a dizer que o astro de Hollywood está tão interessado que teria até enviado flores para a colombiana. Outro possível affair é o piloto Lewis Hamilton. Ele e Shakira foram flagrados juntos duas vezes em Miami, sendo que, em um dos encontros, estavam realizando um passeio de barco.

Se Shakira está querendo um relacionamento ou não, não tem como sabermos. Mas, para dar uma ajudinha para os possíveis pretendentes, separamos 5 formas de conquistar Shakira!

1) Tenha um bom papo

Quer saber como Piqué conquistou Shakira? No papo! O ex-jogador de futebol disse em entrevista à uma emissora espanhola que conquistou a cantora com um "papo de elevador". Eles se conheceram na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Depois disso, ele começou a trocar mensagens com Shakira usando perguntas bobas do tipo "como está o tempo aí?". Logo a conversa se desenrolou e eles combinaram de se encontrar na final do mundial - e o resto é história. Ou seja: o primeiro passo para conquistar Shakira é ter charme e um bom papo!

2) Cozinhe

A melhor forma de conquistar alguém é pela barriga, e com Shakira não seria diferente. Ter alguém cozinhando uma refeição especial para você é algo que não tem preço e faz qualquer uma se apaixonar. Então, fica a dica: Shakira já disse que gosta de comer pratos saudáveis e que é essencial ter uma proteína. Além disso, não se esqueça da sobremesa que deve ser, de preferência, um chocolate (nada de geleia!).

3) Tenha um bom gosto musical

Shakira vive e respira música! Por isso, é importante que, para conquistá-la, o homem goste das mesmas coisas que ela. A cantora já disse que gosta de ouvir A-ha, Daft Punk e, é claro, músicas de cantores colombianos.

4) Conheça a cultura colombiana

Shakira sempre teve muito orgulho de falar que nasceu na Colômbia. A cantora faz questão de ressaltar que é latina e apaixonada pela cultura do local onde nasceu. Por isso, é melhor nem tentar conquistar Shakira se você não sabe ou não tem interesse em aprender sobre o seu país natal. Se interessar pela cultura colombiana (e latina, no geral) é um fator importantíssimo!

5) Ande de skate

Pode parecer aleatório, mas é verdade: Shakira adora andar de skate! Ela aprendeu o esporte durante a pandemia e se apaixonou. Por isso, chamá-la para andar de skate - ou quem sabe te ensinar, caso não saiba - pode ser uma boa maneira de conquistar a cantora.

sobre
o mesmo tema