Por Alberto Rocha
5 games para Android, iOS e Windows Phone você jogar enquanto curte uma praia!
5 games para Android, iOS e Windows Phone você jogar enquanto curte uma praia!
Se a praia tiver chata, com certeza esses joguinhos para smartphone vão deixar tudo muito mais legal!

Ir à praia nesse calor com certeza é pura diversão. Mas às vezes é muito chato ficar parado tomando sol e pensando na vida. Se você não curte muito ler um jornal, revista ou já tá de saco cheio de ficar conversando com a galera no Whatsapp, uma boa ideia é passar o tempo jogando alguma coisa. Assim como já fizemos os games em clima de Natal, se liga agora nessa lista pra deixar a sua prainha muita mais divertida!

1. "Beach Buggy Racing"

Pra quem curte um bom jogo de corrida, esse título apresenta um cenário bem específico de praia. Os gráficos são de deixar qualquer "Mario Kart" e "Angry Birds GO!", morrendo de inveja. Dá pra personalizar o veículo e os obstáculos são bem interessantes, garantindo uma boa diversão. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

"Beach Buggy Racing" é um jogo de smartphone que deixa a sua praia muito mais divertida!

2. "Hungry Shark Evolution"

Todo mundo sabe que tubarões são um dos animais mais terríveis do mundo. Mas com certeza você nunca deve ter visto ou conhecido um como esse, capaz até de voar para o espaço e acabar com milhares de obstáculos. Desenvolvido pela Ubisoft, esse game é super divertido e está sempre atualizado. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

"Hungry Shark Evolution" é um jogo de smartphone que deixa a sua praia muito mais divertida!

3. "Vacation On The Beach"

Os gráficos são no maior estilo "Minecraft", um dos clássicos para os PC's mais antigos, e a história segue o ritmo de aventura bem louca. Dá pra nadar no oceano, voar de asa-delta, andar de slackline, coletar itens e - não perguntem como isso é possível - até explorar o Egito em um arquipélago! Essa divertida loucura está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

"Vacation On The Beach" é um jogo de smartphone que deixa a sua praia muito mais divertida!

4. "Boom Beach"

Guerra na praia? Calma, não é um arrastão, mas nesse game você precisa enfrentar um verdadeiro combate que acontece em diversos litorais e arquipélagos. Enfrente vários inimigos e forme novos exércitos. Além disso, o jogo é sempre atualizado com mais aventuras e desafios. Disponível para Android e iOS.

"Boom Beach" é um jogo de smartphone que deixa a sua praia muito mais divertida!

5. "Praia Bingo + VídeoBingo GRÁTIS"

Se você tá afim de um game realmente relax, essa é uma ótima opção. Aposte na sua sorte, e se tiver com a sua avó ao lado, com certeza ela vai querer jogar e se divertir bastante. Disponível para Android e iOS.

"Praia Bingo + VídeoBingo GRÁTIS" é um jogo de smartphone que deixa a sua praia muito mais divertida!
sobre
o mesmo tema