Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É, o Dia dos Namorados veio aí! Mas quem disse que só quem tem um par romântico pode curtir? Pois quem é solteiro também pode comemorar assistindo as melhores séries para este dia. E o Purebreak separou as 5 melhores para você curtir hoje.

O Dia dos Namorados já está entre nós e, embora seja tradicionalmente uma data celebrada por casais apaixonados, não há razão para que aqueles que estão solteiros não possam desfrutar dessa ocasião especial da melhor forma.

Uma ótima maneira de aproveitar o dia é maratonar algumas séries incríveis que irão te entreter e fazer você se sentir bem consigo mesmo. Então, prepare-se para relaxar, pegar a pipoca e mergulhar nessas 5 séries perfeitas para aproveitar o Dia dos Namorados sozinho.

"Friends"

Quem disse que você precisa de um parceiro romântico para se divertir no Dia dos Namorados? Junte-se ao grupo de amigos mais icônico da televisão e acompanhe as aventuras hilárias de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey. Essa série clássica é repleta de momentos engraçados, relacionamentos complicados e muito amor entre amigos.

"Brooklyn Nine-Nine"

Se você está procurando por comédia e ação, "Brooklyn Nine-Nine" é a escolha perfeita. Acompanhe as desventuras da equipe do 99º distrito policial de Nova York, liderada pelo detetive Jake Peralta. Com personagens cativantes e situações absurdas, essa série vai fazer você rir alto e esquecer completamente que está sozinho no Dia dos Namorados.

"Stranger Things"

É fã de suspense, mistério e uma boa dose de nostalgia dos anos 80? "Stranger Things" é a série ideal para você! Acompanhe um grupo de crianças em uma pequena cidade enquanto eles enfrentam criaturas assustadoras e aventuras sobrenaturais. Com uma trama envolvente e personagens memoráveis, essa série vai te prender do início ao fim.

"The Office"

Quer se divertir com uma comédia de escritório que vai te fazer rir até a barriga doer? "The Office" é uma escolha infalível. Acompanhe o dia a dia dos funcionários da Dunder Mifflin Scranton Branch enquanto eles enfrentam situações hilárias e constrangedoras. Prepare-se para se apaixonar pelos personagens excêntricos e pelos momentos de humor peculiar.

"Black Mirror"

Se você está no clima de algo mais provocativo e reflexivo, "Black Mirror" é a série perfeita. Cada episódio traz uma história independente, explorando os efeitos da tecnologia e da sociedade contemporânea. Prepare-se para questionar o impacto das inovações tecnológicas em nossas vidas e mergulhar em narrativas intrigantes e às vezes perturbadoras.

sobre
o mesmo tema