Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nah Cardoso se reúne com time de famosos para assistir estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, no dia 24 de novembro de 2022
49 Fotos
Veja as fotos!
Nah Cardoso se reúne com time de famosos para assistir estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar, no dia 24 de novembro de 2022
O primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo 2022 foi com saldo positivo. No 2º tempo contra a Sérvia, Richarlisson fez dois gols e consagrou a seleção brasileira como a vitoriosa. Durante a partida, aqui no país, diversos famosos se reuniram para assistirem e comemorarem juntos. Veja fotos dos looks de Nah Cardoso, Yasmin Brunet, Giulia Buscacio e mais artistas em nossa galeria!

Um time de famosos se reuniu para acompanhar a primeira partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo no Qatar, nesta última quinta-feira (24). Na fase de grupos do mundial, no estádio Lusail, o Brasil enfrentou a Sérvia e levou a melhor com a vitória de 2x0, sendo os dois gols feitos no segundo tempo por Richarlison.

Ao redor de todo o país, diversos artistas aproveitaram os eventos com muita música boa para celebrar, incluindo Yasmin Brunet, Enzo Celulari, Viih Tube, Nah Cardoso, Gabriela Versiani,Agatha Moreira, Marcella Rica, Giulia Buscacio, entre outros nomes.

Ex-realities comemoram vitória do Brasil

Os ex-BBBs nunca ficam de fora de uma boa programação, não é mesmo? A campeã da 17ª edição Emily Araujo, Sarah Andrade, Thais Braz, Viih Tube e Eliezer - grávidos do primeiro filho do casal -, Aline Gotschalg, Carol Peixinho e mais.

Falando em reality, o ex-casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram flagrados em um evento da Copa. Os dois anunciaram o fim do noivado logo após vencerem o "Power Couple Brasil", reforçando a maldição do reality com a dupla que sai vencedora.

Matheus revelou em podcast que a separação foi causada por motivos financeiros. "Eu já tava com dívida atrasada, tive que pagar a dívida que essa assessoria fez, uma dívida de um valor que eu prefiro nem falar, porque comeu quase todo o meu prêmio, a minha parte (...) Eu peguei o resto do dinheiro que eu tinha e apliquei, mas eu não falei pra ela. Aí, obviamente, querendo resolver a vida rápido, sem cabeça, sem emocional, sem nada, perdi o dinheiro. Aí fiquei numa merda e não contei pra Brenda", contou ele.

Confira fotos dos looks dos famosos em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema